Vcs sabem o quão longo um halftime show pode ser? (continuação do tpc)

será q eh possível passar de 20 minutos em um halftime show? se fosse uma artista nível taylor? lembro q ja vi um de 16/17 minutos

Atualmente não pode ultrapassar exatos 15 minutos.

gente q cu
dava mt bem para fazer um halftime de 20m
qual a fonte amigro

O comercial em contagem regressiva de 15 minutos

Na NFL o intervalo durante a temporada regular dura entre 12 e 15 minutos, no Super Bowl em específico dura entre 20 e 30 e o show dura entre 12 e 15 minutos

será q n dá para extender?

Acredito que o artista não seria penalizado se passasse disso, não

O the Weeknd tinha dito que o show dele ia durar 24 minutos mas depois a equipe desmentiu e disse que ia ser 13 no máximo

certos artistas pedem halftimes de +20 minutos msm
acredito q se negociassem financeiramente e estrategicamente bem, uma artista tipo a taylor conseguiria fazer

Só se ela pagasse pelo valor dos comerciais né? É o intervalo comercial mais caro do mundo, a NFL não vai cortar tempo de propaganda pra Taylor Swift tocar ME!

Antes do show dela a Rihanna tava metendo mó marra falando que o dela ia durar cerca de 20 minutos porque ela tinha comprado 5 minutos de publicidade antes e depois do show, mas na realidade durou 13 minutos

Nao conheço caso de artista noa ultimos 10 anos que estendeu ou passou de 15 minutos
Msm JLO e shakira ou aquele q cantou um monte de gnt do rap
Acho q nem taylor eles concederiam mt tempo
Ela q vai ter q se virar com pouco tempo mesmo
Fazer igual a rihanna
30 segundos ta otima cada musica

e oq rolou com o dinheiro da mana?
old q a tay pagaria uns 10 minutos de publicidade

Os gays assistem super bowl pelo show , mas quem é fa de futebol assiste pelo jogo
Pra eles o show na maioria das vezes nem significa nada, eles veem apenas como um empecilho pra continuidade do jogo dos seus times e tao torcendo pra acabar

Não sei, acho que foi mentira dela kkkk

Eu fico vendo os comentários dos gringos, é a hora em que eles levantam e vão pro banheiro ou mudam de canal

Tenho parente heterotop que curte futebol americano, eles também cagam pra esses shows

eh a taylor swift, ela é a miss americana desde 2012
ela consegue prender a atenção do público americanoh

o super bowl da rihanna e o da katy ate q furaram a bolha gay ne
sao lembrados ate pelo os heteros

1 curtida

Sim kkkkk o super bowl é tao huge pq a audiencia é gigantesca na TV do inicio ao fim , ja q ninguem vai desligar a tv só pra n ver o show
Porem é igual a gnt no intervalo de jogo do brasil na copa
Pega o celular , vai comer um salgado, banheiro kakakak

O dela seria mega huge mesmo
Mas mesmo assim n acho q o suficiente pra desafiar a paciencia dos fas de futebol que tao nem aí pra cantar Shake It Off, e mega nervosos e ansiosos com o jogo.

Ninguém ultrapassa os 15 min DE SHOW. O Halftime em si é em torno de 20 min porque há uma preparação e ornamentação do estádio para dar início.

Mais que isso, é difícil.

30 segundinhos num Halftime custa mais ou menos $6 mi e há forte demanda por publicidade.

gente o que que vocês tão falando, sendo que o show de intervalo é sempre o ponto mais alto de audiência do evento