Vcs são do tipo que choram por descontos?

Atendi um senhor agr que só faltou se ajoelhar aqui no chão pra conseguir um megah desconto numa medicação…

Tentou de tudo, mostrar preço de site concorrente, falar de compras anteriores, pedir pra gente ligar na matriz pra ver se autorizavam a porcentagem que ele queria…

O que mais me choca nisso é perceber que quem faz isso nem é gente de baixíssimo poder aquisitivo, pq aí seria bem mais compreensível, mas sim quem tem boas condições de vida.

não
imagina se humilhar e ainda receber um “não posso fazer nada”

2 curtidas

o velho com osteopolose se ajoelhando pla conseguir a medicação e você na bc debochando dele

2 curtidas

Ai pior que fica um clima terrível, pq vc já sabe que o sistema/empresa não vai te permitir fazer mais nada pra alterar o valor, mas o cliente fica insistindo

NÃO ME CHAMO MARIAH CAREY QUE TEM OS CARTÕES RECUSADOS EM LOJAS

eu não

q vergonha kkkkk

“no outro lugar tá mais barato“

vá comprar lá

eu n tenho coragem

Quando chega assim já mostrando o valor de concorrente, dá vontade de falar “vai e compra lá então”. Mas a gente sabe que no fim, a pessoa já deve ter ido tentar e muito provavelmente não tinha em estoque ou tinha alguma condição específica pro valor baixo.

2 curtidas

jss tem misericordia

Quando é a minha primeira vez na loja eu peço desconto. Peço com jeitinho e as égeras dão.

Chorar, não.

No máximo um “à vista tem desconto”?

uma vez vi um senhor fazendo isso numa loja de celulares e uma mulher que estava la comprando humilhou o coitado, saiu de la chamando ele de pobretao

1 curtida

Gente? Q maldosa

Esses dias mesmo atendi um senhor que quase me humilhou pq eu já informava os valores dos medicamentos que ele pedia kkkk “Tá vendo?! Aqui só atendem pobre” ele falou pra filha que tava acompanhando kkk

Fui pesquisar depois e o velho era empresário do ramo de aviões auge

Queria ver esses dois velhos se encontrando

1 curtida

aiiiiii vsfffffff kkkkkkkkkkkkkkkkk

não, imagina entrar em uma loja que não consegue pagar o valor integral do produto