Atendi um senhor agr que só faltou se ajoelhar aqui no chão pra conseguir um megah desconto numa medicação…
Tentou de tudo, mostrar preço de site concorrente, falar de compras anteriores, pedir pra gente ligar na matriz pra ver se autorizavam a porcentagem que ele queria…
O que mais me choca nisso é perceber que quem faz isso nem é gente de baixíssimo poder aquisitivo, pq aí seria bem mais compreensível, mas sim quem tem boas condições de vida.
Ai pior que fica um clima terrível, pq vc já sabe que o sistema/empresa não vai te permitir fazer mais nada pra alterar o valor, mas o cliente fica insistindo
Quando chega assim já mostrando o valor de concorrente, dá vontade de falar “vai e compra lá então”. Mas a gente sabe que no fim, a pessoa já deve ter ido tentar e muito provavelmente não tinha em estoque ou tinha alguma condição específica pro valor baixo.
Esses dias mesmo atendi um senhor que quase me humilhou pq eu já informava os valores dos medicamentos que ele pedia kkkk “Tá vendo?! Aqui só atendem pobre” ele falou pra filha que tava acompanhando kkk
Fui pesquisar depois e o velho era empresário do ramo de aviões auge