Não acho
Bahia é a cara do nordeste e felizmente sou da terrinha.
Não acho
Bahia é a cara do nordeste e felizmente sou da terrinha.
não sei aonde
fortaleza, recife, teresina… gritam muito mais nordeste do quê salvador.
Pernambuco também uns lugares no alto onde faz frio e tem o clima mediterrâneo de verão quente em Garanhuns que não tem na Bahia
E isso é uma coisa boa?
divide pernambuco no meio kk
pernambuco, bahia, minas, espírito santo e rj… um bloco
minas e a bahia tambem possuem a mesma história de mineração na região da chapada diamantina.
bahia é gigante e cada local é uma cultura diferente, falou merda
salvador e linha verde td bem, pode parecer com rj
acho tão ?? são paulo e espírito santo estarem no mesmo bloco regional.
so conheço o RJ
sergipe e alagoas no meio perdidos
morro com vcs usando o fato de fazer frio como vantagem
acho alagoas tão nada haver com o resto do nordeste tambem, culturalmente falando. nem as cidades se parecem
não é vantagem, é apenas um diferencial q ocorre com a bahia e parte de pernambuco q difere bastante do resto do nordeste etca
só pegaram o nordeste, e os estados mais esquecidos, e colocaram na mesma região e foda-se
não é atoa q têm flood de estados na região: te pergunto, o que bahia e alagoas têm haver de tão grande assim entre si? consigo ver mais semelhanças apenas em pernambuco (com a bahia)
Bahia tem mais características culturais em comum com o nordeste, principalmente o leste e o norte do estado e claro que vai ter características em comum com o sudeste também, por fazer fronteira. Se for pensar assim, Maranhão teria que ir pro norte também
acho sim maranhão mais parecida com o norte.
e acho que alguns estados do norte deveriam ser uma região só, o norte é muito grande e às vezes nem faz sentido tanto estado assim lá.
só o sudoeste do Maranhão se parece com o Norte…o resto do estado é BEM nordestino…inclusive São Luís
Salvador talvez
O interior da Bahia em alguns locais é identico ao de Pernambuco, Ceará e Piauí. Inclusive no sotaque