Vcs tem algum sonho q nunca esqueceram?

acho bizarro como memórias q vc não havia lembrado desde que aconteceu voltam do nada a memória em um instante, queria entender o pq isso acontece no cerebro e como.
acabei de lembrar um sonho que tive há mts anos atrás do nada, tem outros sonhos q tive na infância q lembro ate hj como se fossem momentos reais

1 curtida

vários

1 curtida

mt bizarro ne
como diabos a gnt ainda lembra dissoooo

simm

Eu tinha sonho de virar escritor de novela
Na minha infância eu tinha uma mente muito fértil e criava vários roteiros de novelas na minha cabeça, algumas até escrevia no papel.

Teve uma que o nome era “Águas Passadas”, mas eu não lembro o enredo

1 curtida

as vzs qndo vou pra um lugar novo acabo me lembrando de um sonho que já tive anos atrás, meio que um deja vu

1 curtida

sim, mas n to lembrando agr

meu deus que lindo amor, uma pena q n investiu
mas nunca é tarde ok

tinha um muito recorrente

eu saía correndo pela rua e começava a levantar voo

1 curtida

a teoria dos universos paralelos omgggg

Sonho de ser/ter alguma coisa ou sonho aquele quando dorme?

sonho quando dorme, mas oq vcs quiserem comentar eh bem-vindo e interessante pq tb tem haver com o topico q quero chegar

vários
depois que comecei a tomar prysma (remédio pra dormir) passei a ter sonhos concretos com irmãos, amigos e meus pais

alguns foram bons, outros foram péssimos, nos quais discutia muito com eles

quando eu era mais novo, sonhei que minha irmã mais velha e meu irmão mais novo tinham morrido

Ah entendi kkk
Os sonhos que eu nunca esqueço são os sonhos recorrentes, tem um tipo de sonho que acontece comigo que as vezes fico chocado, tipo na minha infancia eu frequentava um lugar e ate hoje, depois de mais de 10 anos, eu ainda sonho com esse lugar e com as pessoas que vivam lá

essa semana tive um pesadelo horrivel que um cara era atropelado por um trem e ia sendo esmagado a medida que as rodas iam girando igual aquele filme do chaplin, mas tudo bem gore e cheio de sangue

Entrei achando que era um sonho, tipo, uma conquista, já entrei pronto pra falar um dos meus maiores sonhos.

o gore japonês

tem um que eu tava saindo com minha familia na rua e veio um palhaço pulando de telhado em telhado dai a gente parou pra ver e o palhaço pulou na nossa frente e matou toda minha familia menos eu e ficou rindo

hora de sair do twitter amiga