Vcs tem ou recomendam seguro para smartphone?

Estou vendo aqui e a Pier e o Nubank parecem interessantes. Qual vcs usam e recomendam?

Nunca usei

eu tbm nunca, é a primeira vez e tô na dúvida entre essas duas. morrendo de medo de ser assaltado

Ambos são muito bons, vai da sua preferência. Porto Seguro vale a pena avaliar tbm

1 curtida

O @damn acho que usa

Eu uso píer

Minha amiga deixou o note queimar por conta da chuva e não tinha seguro

Contratou a Porto Seguro e aguardou 15 dias

Daí inventou uma história falando que tinha acabado de ocorrer e eles arcaram

Eu tive uma vez um seguro da Casas Bahia, acho que era em parceria com a Zurich. Mas só fiz pq a vendedora tinha meta pra bater e conseguiu me dar de desconto no iPhone o valor total do seguro rs

a pier não precisa pagar o valor da franquia né, o da nubank aparece mil reais.

a pier paga um valor de semi novo ou novo?

tenho o da nubank

gente kkk

amiga é verdade que tem que esperar 30 dias mesmo ou é fic?

a mao tremendo

Ele paga o valor que é pra comprar o seu aparelho

Então se vc tem um iPhone 13, vc ganha o valor (tem uma tabela) pra comprar um iPhone 13. Daí conforme vai passando o tempo e k celular vai barateando, esse valor tb vai

1 curtida

nao lembro as condições amiga, mas ta la tudo explicadinho quando vai adquirir o seguro

1 curtida

entendi, então eles enviam o valor na sua conta. a pier parece bem segura né, no reclame aqui eles tem uma nota bem alta

pra vcs terem uma ideia na pier o meu iPhone 13 fica por 107 reais por mês (apenas roubo e furto)

no nubank fica 97 reais (roubo, furto e defeitos/acidentes como quedas e liquidos) mas vc tem que pagar mais 540 reais de franquia caso vc precise usar em algum momento

Pier e Porto Seguro nadam de braçada nesse mercado.

Pier não tem franquia e tu paga mensalmente, mas são bem chatos e recusam gente direto mesmo em locais com baixa incidência de roubos e furtos e às vezes cancelam os seguros sem mais nem menos (o @guilhermebac teve o dele cancelado esses tempos).

Porto Seguro é o mais completo mas tem franquia de 20% do valor do aparelho e tu paga o ano todo numa botada só. Tem um desconto na franquia se tu mantiver a localização e as notificações do app ativadas sempre.

1 curtida

O seguro do Nubank parece lindo na teoria mas tu vai ler as cláusulas e condições e é bem ruinzinho. Tem até um lance que podem te dar um celular recondicionado ou um outro de outra marca compatível com as configurações do teu KK

Fui simular no Nubank e sai 128,99 muito caro