Sim
Tente ir morar o mais proximo possivel do trabalho, aproveite a grana pra comprar uma moto ou motoneta e falicitar deslocamentos, procure ter horarios regulados de sono para nao se prejudicar com prazos e horarios de entrada e saida.
Impossível
Digo como alguém que já ficou aproximadamente 5 semanas trabalhando de domingo a domingo por mais de 12 horas diárias, ao final do período eu já estava tendo pensamentos de auto mutilação pra lidar com o estresse e ansiedade
Isso ta com cara de trabalho em cruzeiro, acertei?
mas só irá ganhar 10 mil por 6 meses?
Sim kkkkkkkkkkkk
jamais
tenho amor a minha saúde mental
não aguento nem 8 direito
pq caralhos vc irá trabalhar 12 horas por dia sem folga para ganhar 10 mil se você nem poderá se usufruir dos 10 mil visto que estará sendo escravizado pelo o capitalismo? e ainda é pouco
Teria que ser um 20 mil por mês… 10 mil é pouco para trabalhar 84 horas semanais.
Amore é temporário
Eu iria usar o dinheiro quando acabasse o contrato ne
Ah amigo, pode ir.
Voce vai abrir muito sua mente, seus horizontes, vai conhecer muitas pessoas e culturas diferentes, conhecer muitos lugares, nao vai gastar com alojamento nem comida, nem tempo de deslocamento pro trabalho, e ainda vai ganhar em dólar. Vai fundo que vc nao vai se arrepender.
É pouquíssimo
Uma jornada semanal do dobro da CLT, é basicamente um salário de 3 mil reais com o resto de hora extra
vish cruzeiro é foda, mas tem gente que se adapta bem
agora nao tem folga? tenho uma amiga que sempre trabalha e ela diz que tem folga quando atracam nas cidades e é por escala os horarios
vale a pena 60 mil para arruinar a saúde mental?
mas se vc esta precisando do dinheiro msm ne…
PERA 1.6K??? ENTENDI ERRADO