VEGANISMO COM SABOR DE SUCESSO? "Doce 22" ultrapassa 200M de streams no Spotify BR!

Gata esse doce é vegano? “Não, porque?”
É que o sucesso é orgânico.

O segundo álbum de estúdio da Luísa Sonza alcançou 200M de streams no Spotify.
Sendo seu primeiro a realizar o feito.

Pouco mais de 100 desses 200M, foram conquistados nos últimos 50 dias. (92M foram conquistados antes do lançamento do álbum)

Doce 22 foi lançado há quase 2 meses e os números diários são bastante impressionantes.
Principalmente porque 5 faixas do álbum representam porcentagem dos streamings dele. Sendo Penhasco, Intere$$eira, VIP, Modo Turbo e Melhor Sozinha. Indo na contra mão dos números diários de álbuns que seguem hitando mesmo após 14 dias de lançamento. (Exceto João Gomes, Barões da Pisadinha e Olivia Rodrigo)
As outras faixas do álbum são 2000, Caos/Flor, Mulher do Ano, O Conto dos Dois Mundos e Também Não Sei de Nada. Que recebem números absurdos e estão entre as 250 músicas mais escutadas no spotify (de seg-qui). Desde o seu lançamento.

O álbum foi o terceiro álbum feminino latino mais reproduzido ontem no Spotify. Atrás do HOT SHOT DEBUT “Julliete” da Ex-BBB, e do KG05 da Karol G.

2 curtidas

A Pabllo deve morrer de inveja desse sucesso orgânico

Quase todas as músicas desse album tão hitando na boca do povão

1 curtida

Lógico que a pabllo vai ter inveja de uma mulher cis branca no topo

É o que ela merece
cd muito bom, todas as musicas sendo trabalhadas de alguma forma

1 curtida

Muertaaa
Tu acha?

Claro amor, maior sonho dela deve ser esse…

1 curtida

huuuuuuuuuuuuuge

1 curtida

@SocialMedia

1 curtida

Ontem saiu o lyric de 2000

1 curtida

eu vi, amei muitooooo

2 curtidas

a maior

1 curtida

Passo mal que as músicas que ela meio que trabalhou da parte A foram Interesseira e VIP e eu queria justamente as outras duas, 2000 e Mulher do Ano, acho bem melhores

Mas que bom que tá hitando tudo, ela merece muito, trabalhou pesado nesse álbum

4 curtidas

Depois dessa Era a Luisa vai ganhar aval da gravadora pra fazer o que ela quiser. Essa Era é mais importante do que as pessoas pensam por esses dois motivos:

Os artistas e o público tão vendo que pop brasileiro é algo que vale a pena investir.

É um album trabalhado por completo. É um album visual. que é raríssimo aqui no Brasil e vai incentivar as gravadoras/outros artistas a fazerem algo nesse estilo.

4 curtidas

@Sonzers

ela merece tanto esse sucesso… você é nossa vencedora, menina

2 curtidas

Tô ouvindo Mulher do Ano e 2000 todo dia na academia, vei, hinos demais

1 curtida

Na verdade ela so trabalhou VIP kkkkk
Sofro
Interesseira pelo menos ganhou um lyric na mesma semana

Abre competição também.

Indo pra outro lado, eu vi o Jotta A falando nos stories que se não for pra ele gastar caro num clipe e não ficar nível Duda Beat ele nem vai.
É essa competição que é boa.

Anaconda custou mais de 1 milhão. Pensa nisso?

E o melhor é que as masters são dela. A hora que ela quiser pular fora de gravadora ela pula sem medo.

2 curtidas

Quero saber quem é aquele macho do lyric

achei uma delícia