Veio aí: Estudo com 50mil pessoas confirma que Vacina Chinesa é SEGURA PARA HUMANOS!!! // Laranja racista é permaban no tópico (p 29)

entao voce espere a vida inteira pra saber se é segura. pq essa é a unica maneira.

“sera que se eu tomar essa vacina hoje nao posso desenvolver problemas daqui 50 anos?” sabe como descobrir isso? esperando 50 anos e vendo os efeitos em quem tomou kkkkkkkkk

em mim pode botar

1 Curtida

alias, esse é um argumento muito *****

50 anos é muito tempo amore… falo de dois ou três anos… as vacinas demoram até 5 anos para serem totalmente seguras…

mas ela ser segura por 5 anos não significa que ela será segura em 7/10/20/40 anos
só esperando esse tempo pra saber.

Pode enfiar Dória, minions que se fodam

o cuzão na capa kkkkkkk

Quem sinalizou meu post???

Bota sem dó doriaaaaaa

Meu voto é seu em 2022

Esse é o presente de aniversário que eu queroooo

Eu não sou do tipo que acredita em conspiração, mas isso parece algo bem estranho…

Eu fico pensando… será que a indústria farmacêutica não consegue desenvolver um remédio que combate o vírus? Sem ser uma vacina. Tenho mto medo de coisas da China… eles sempre me passam uma sensação daqueles vendedores de lojas desesperados por te empurrar qualquer porcaria pra conseguir lucrar. Eu não vou tomar essa vacina aí não.

Vou tomar, se eu morrer, morri com todos os que prestam no mundo, e provavelmente só sobrou bolsominion. Isso sim seria um inferno.

7 Curtidas

Ok Winchester

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

stan gado x china em 2020

n

A melhor maneira de combater doenças virais é através da prevenção por vacinas. Existem inúmeras doenças que já são estudadas por décadas, e apesar de remédios auxiliarem tratamentos, nunca vão ser extrenamente eficientes como uma vacina. Então não.

amo, que os bolsominions não queiram e liberem as filas

Não existe nem remédio que cura a gripe que conhecemos a séculos e tu quer um contra l corona kkkkk

Sem falar da tua xenofobia contra os chineses. Sinalizado e pode levar @Loann.

hoje mais uma entrou na fase 3, né?

amo

Remédio para vírus, realmente o brasileiro não presta atenção nas aulas de biologia.

1 Curtida

Inacreditável isso kkkk argumento típico de minion negacionista do twitter