Veja a primeira foto de Rafael Vitti como o protagonista Davi de "Além da Ilusão", próxima novela das 18h

https://s2.glbimg.com/lzqd0NWPaKEPp1OOCq3efLsywpA=/475x630/top/i.glbimg.com/og/ig/infoglobo/f/original/2021/12/14/tvg_20211116_-alem_da_ilusao_pb-_021.jpg

Eis a primeira foto de Rafael Vitti como Davi na fase inicial de “Além da ilusão”, próxima novela das 18h. Honesto, justo e batalhador, ele faz truques de mágica que aprendeu com o avô e tem o sonho de se tornar um grande ilusionista. A história se passa nas décadas de 1930 e 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio.

  • Eu estudei bastante. Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. E andei pesquisando também sobre a época - explica o ator.

Na trama, o personagem é órfão de mãe e viu o pai perder toda a fortuna. O papel será de João Vitti, pai de Rafael na vida real (veja o que o ator diz sobre contracenar com o filho).

Davi, então, se apaixona por Elisa (Larissa Manoela) e, em certo momento, é acusado injustamente da morte da moça. Por isso, passa dez anos preso.

  • Ele é muito talentoso e generoso. É uma pessoa de bom coração que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças. É um personagem muito forte. Vai ser interessante dar vida a ele - afirma Vitti.

Depois de fugir da cadeia, Davi sofre um acidente de trem e assume a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). O rapaz, dado como morto, estava justamente a caminho de Campos para assumir o posto de administrador da fábrica de tecidos da família de Elisa.

Ao reencontrar a irmã mais nova dela, Isadora (Larissa), agora com 18 anos e muito parecida, Davi fica encantado.