Veja a situação e preços dos shows de Harry Styles no Brasil

Curitiba (R$ 860-235,00)

Rio de Janeiro (R$668-164)

São Paulo (Allianz: R$668-164,00)

@Harries

1 curtida

achei justo

Eu achei só Curitiba bem caro. Imagina 860 reais num show só

eh por causa dessa merda de dólar né, mas levando em conta a cotação ta até mais barato q o da ariana em 2017

1 curtida

Devia ter data extra

Será q ele vai abrir datas extras?

1 curtida

Boatos que sim, em São Paulo

1 curtida

Ele conseguia fazer pelo menos o do rio em estadio

tá tudo esgotado? tava nem sabendo disso… queria ir

ele tá com um peitão gostoso nessa foto

Dava fácil pra por em SP no Morumbi e no Rio botava data dupla na Jeunesse mesmo. Mas acho que eles vão por só a data dupla em São Paulo

2 curtidas

sempre me pergunto como ele conseguiu capitalizar todo o sucesso do one direction pra si
os outros nunca que enchem sozinhos uma arena a esse preço

Queria ir haha

Gente? Os preços de Curitiba kkkkkk
Onde serão os shows em Curitiba e Rio?

Curitiba na Pedreira Paulo Leminski e no Rio seria dentro da Jeunesse e agora colocaram na área externa que é maior

1 curtida

acho q artista pop n faz show no morumbi por conta da localização, o allianz fica em uma zona super comercial, próximo de metrô e terminal de ônibus + shopping

Ar, eu não conheço. Deve ser algo bem exclusivo então

Lembro que o 1D chegou a fazer show lá

1 curtida

Eu tinha lido que no rio a pista seria enorme e adaptável ao público já que é fora da arena. Como assim já esgotou

lá antes era o point de show internacional, mas sempre reclamavam pq ele fica no morumbi q eh uma zona comercial mas fica numa parte do morumbi q n tem nada muito perto kkkkk, inclusive disseram q o allianz foi construído já nessa intenção de receber turnês internacionais, até esses atos mais consolidados tipo gaga, madonna, beyoncé acho q fariam allianz hoje em dia

1 curtida