Veja as faixas e alíquotas para a taxação de renda mais alta

Essa era a revisão tributária mais necessária de todas.
Finalmente nosso Lula colocando em prática

2 curtidas

Só acharia positivo se a jornada fosse tipo 20h semanais e sem horário fixo

Do contrário não vejo nenhum benefício

Pra quem ta fazendo doutorado eu assumo que queira ser professor universitário, então ele precisa de tempo pra dar aula também

Sei lá parece muita sarna pra se coçar

Como eu já falei não me importo muito mas parece ser algo que eles querem

Achei também. Mas tem que ver como será feito

O mais importante é a revisão da lei do estagiário

Um mico total

Choquei um pouco com você dizendo que não tem piso

Meu estágio era ótimo, só 20h (que eu nunca fazia, trabalhava em média 15-16h) e eu recebia um salário mínimo, VR e transporte. isso em 2017 acho

1 curtida

Não há

No seu caso acho que você foi beneficiado pela sua área.

Sobre a carga horária, tem muito estagiário fazendo mais do que o permitido, especialmente em São Paulo.

Teve uma polêmica com uma professora da USP que disse que não ia dar presença pra quem tivesse em estágio na hora da aula. Isso porque certas empresas (cof cof JP Morgan) têm cargas horárias exaustivas que comprometem as aulas.

Aqui em Fortaleza eu vi recentemente um estágio de contabilidade de 5h diárias pagando 550 por mês. :choro:

Socorro kkkkkkkkkkkkkk

???

tem gente vivendo e sustentando com o salário mínimo oxe kkkkkk

1 curtida

Gostou amore?

se vc ganha 5k e quer morar em bairro nobre foda-se vc oxe, ta achando que o brasil é só sao paulo porra

1 curtida

Nós gays do Leblon, Ipanema, Jardins e Balneário Camboriú precisamos nos unir e lutar. Isenção já, quero fazer 2 viagens internacionais no ano, só uma é pouco.

Tem gente sobrevivendo na África subsaariana. Nem por isso significa que deveria ser aceitável uma coisa dessas

Com 5k não da pra conseguir estabilidade financeira familiar nesse país. Qual o sentido de ficar enchendo quem ta na beirada da pobreza com tributação e encargos?

Qual a estratégia no final das contas? Coletivizar a pobreza?