Veja as primeiras medidas do Governo para regulamentar Bets

eu usava uma bet pra vender o meu vale refeição e resgatar o dinheiro via pix sem nenhum desconto kkkk sofro que acabou a minha mamata

10 curtidas

pois agora vai movimentar a economia brasileira com marmita fit

eu sei que o da Bet365 é auditado pela Pwc. As outras eu não sei

mas nada disso impede que eles manipulem pra lucrarem

Tem que regulamentar e taxar. Não adianta proibir porque vai continuar acontecendo de qualquer forma (vídeo o jogo do bicho)

Discordo veementemente disso.
Tinha que proibir sumariamente.

1 curtida

li as medidas e acho megrah que vai ser inútil

até porque as empresas gringas sempre vão lucrar mais às custas de um povo todo fodido e nada instável. tinha que proibir tudo sim

as empresas gringas n vao poder mais atuar se nao seguirem as regras do Ministério e n tiveram representacao nacional

1 curtida

A política pública tem que ser pesada, tratar jogador como drogado

2 curtidas

a china resolveu super bem a epidemia de casas de aposta no país
a solução: proibiu todas

rápido e eficiente

1 curtida

Isso aqui é tão fácil de burlar, e ainda vai fazer o povo quintuplicar juros e taxas no processo pra conseguir botar o dinheiro no tigrinho KK

Seria um grande acerto

1 curtida

Essa é uma medida super interessante, mas tem que ser um bloqueio sistêmico que garanta o limite independente do aparelho conectado.

Dá até pra botar um sistema que incrementa o tempo de espera caso a pessoa fique tentando acessar toda hora.

mas mesmo vindo pra cá… é empresa gringa
empregando o mínimo etc

Pagando imposto pelo menos já vale de alguma coisa. Mas old que é dinheiro das pessoas que podia ir pra outra atividade econômica mais produtiva

1 curtida

Aposto que 90% vai fechar até fim de dezembro.
Fora que, né, as que ficarem até o último dia vão dar o calote bonito no pessoal.

E quem processar vai levar um belo: Sim, o tribunal de Curaçao vai julgar sim o seu pedido do Procon.

queremos proibição das bets

1 curtida

no cartão cai na hora também
a medida é pra não endividar as pessoas

1 curtida