Veja as principais mudanças geradas pela Reforma da Previdência

20190711_142401

E vai passar 10, 15 anos e vão precisar de outra reforma que vai fuder mais ainda os pobres. Printem e imprimam esse post.

1 Curtida

Li uma matéria da BBC e fiquei chocado…
Tava super por fora né…
Li e mds… muito fodida essa reforma…
Tem que ter coragem pra defender isso…
Vem amiga @Catia

Me envia a matéria.

3 Curtidas

Realidade
a pessoa vai ter aumento de desconto em folha de contribuição
e vai morrer antes de aposentar
ou seja, vai passar a vida mais pobre
quem aguenta trabalhar com quase 70 anos de idade hoje, sendo que na casa dos 30 a gente já tá cheio de stress, doenças, cansaço…

2 Curtidas

A gente vai passar mais tempo contribuindo
E terá menos tempo de usufruir o dinheiro que contribuiu…
Put.a crueldade

1 Curtida

Obrigada Amor.

1 Curtida

isso se a gente chegar vivo lá né more
a maior realidade é esse dinheiro ficar no cu do governo, porque muita gente nem aposentar vai, morre antes

1 Curtida

Infelizmente o old…

A partir de janeiro de 2024, haverá um ajuste da idade mínima para todas as categorias a cada 4 anos. Esse aumento ocorrerá de acordo com a expectativa de sobrevida dos brasileiros a partir dos 65 anos.

Ou seja: quando aumentar o tempo esperado de vida dos idosos, subirá também a idade em que eles vão poder se aposentar.

SOCORRO
A coisa é ainda pior
se verem que o povo não tá morrendo com 65, vão aumentar ainda mais o tempo de trabalho
Me custa acreditar que exista alguém que defenda isso, meu… bolsominion tá gostando?

Eu sou bem leigo a respeito do tema
Mas a princípio achei bem pesada também.

é torcer presse lixo não ser reeleito e novo presidente ter pena dos pobres e meter no reto dos ricos

até pra quem entra na transição é podre, cara

meu pai doido pra se aposentar, tá bem pertinho, mas vai que trabalhar mais alguns anos pra conseguir

Brasil lixo e não choca

to com 20 nunca assinei a carteira até hoje
jamais me aposentarei KKKKKKKKKK auge
parabens brasil

Esse é começo do fim do Brasil

Por isso vou morrer dizendo que esse país é um chiqueiro, quem puder/tiver condição, saia desse lixo pq o jeito que está vai valer mais a pena lavar vaso nos EUA do que continuar vivendo aqui
O povo toma no cú e ri ainda, ngm vai pras ruas tocar no terror, só ficam de deboche com bolsonaro no twitter e a merda continua acontecendo, o povo brasileiro é muito passivo e sinceramente não vai mudar NUNCA, pensar em si próprio é “melhor” pro povo daqui, ngm pensa em conjunto

2 Curtidas