Veja Clara Moneke em série inédita do Prime Video, baseada em obra de Marcelo D2

Clara Moneke, Breno Ferreira, Don Negralla, Sain e Kibba em “Amar é para os fortes”, série do Prime Video que estreia no dia 17 de novembro. Eles interpretam um coletivo de artistas em busca de justiça. A trama é baseada no álbum homônimo de Marcelo D2, lançado em 2018. A produção foi o primeiro trabalho audiovisual da atriz, que depois arrasou como a Kate de “Vai na fé”.

Dirigida por Kátia Lund, Yasmin Thayná e Daniel Lieff, a produção conta a história de duas famílias que enfrentam as consequências do assassinato de uma criança por um policial durante uma operação no Dia das Mães. Rita (Tatiana Tiburcio) perde seu filho de 11 anos, Sushi (João Tiburcio), para a violência, e Edna (Mariana Nunes) é mãe de Digão (Maicon Rodrigues), o policial responsável pela morte. As duas buscarão por justiça e vão enfrentar a corrupção e a morosidade do sistema judiciário. A trama foi criada Antonia Pellegrino, Camila Agustini e Marcelo D2.

O primeiro episódio de “Amar é para os fortes” terá exibição especial na FLUP, Feira Literária das Periferias, no dia 18 de outubro, no Rio de Janeiro, seguido de debate com Marcelo D2, Kátia Lund e Yasmin Thayná.