Beyoncé é atriz desde quando eu hein
JHud ended her
a pessoa vive no mundo paralelo em que os lms estavam prometendo que os críticos iriam babar o filme sendo que todos sabem que o primeiro foi divisivo e em que Beyoncé é boa atriz
É o ano dela!!
deixem a beyoncé em paz
ela não tem culpa de dois ou três fãs surtados
old que a Beyoncé cantora não tem culpa de ser ruim como atriz
vou ouvir meu amor, de fato erro meu! quando abri seu icon que vi que n se tratava da FKA…
Imagina ter a Lady Gaga no seu filme com ela sendo boa atriz, dançarina, cantora, já tem experiência com câmera e toda loucura de produção, a mulher é super dedicada nos papéis faz método e o caralho pro diretor mal usar isso.
Isso que filmes sem roteristas mulheres, incel acha que sabe escrever mulher e da nisso
morte ao joaquim
morte ao todd philips
lindo icon amigo
aii amiga, só acho forçado real. assim como samatha, ela entra na cota de cantoras que atuam. não dá pra crescer muito no viés atuação,
estamos no terceiro longa e sinceramente os anteriores já deram um aviso e isso tá na critica do collider, asib é uma interpretação na zona safe
gucci foi péssimo.
se pegar tópicos antigos eu tava animada
até porque achei que o corpo de elenco com o joaquim funcionaria de forma mais confortável pra ela, permitindo que ela fosse além, mas é isso, real já deu, o lance é focar na musica e na construção de uma turnê menos arrastada e futuramente surgindo novas oportunidades saber filtrar melhor onde tá se metendo. Vide Mariah Carey - Precious
obrigado sis, ela serviu hj cedo
No final das contas o importante é que ela e o trabalho dela foram bons, ela não dirigiu e nem roteirizou o filme então não tem nada a ver com as críticas no geral. Mas ela é tão boa que nos filmes ruins que ela participa, é o destaque sempre positivo.
As visualizações kkkkk os haters entrando e quebrando a cara amo
cuidado ao ser tão sensata, vão dizer que está fazendo malabarismos