Veja o que a crítica especializada está dizendo sobre a atuação de Lady Gaga em Joker: Folie à Deux

Beyoncé é atriz desde quando eu hein

JHud ended her

e sem indicação ao oscar tamb amr
lamento

a pessoa vive no mundo paralelo em que os lms estavam prometendo que os críticos iriam babar o filme sendo que todos sabem que o primeiro foi divisivo e em que Beyoncé é boa atriz

quem disse que a bey é boa atriz?
ela é horrivel assim como a madonna

É o ano dela!!

deixem a beyoncé em paz

ela não tem culpa de dois ou três fãs surtados

3 curtidas

old que a Beyoncé cantora não tem culpa de ser ruim como atriz

vou ouvir meu amor, de fato erro meu! quando abri seu icon que vi que n se tratava da FKA…

Imagina ter a Lady Gaga no seu filme com ela sendo boa atriz, dançarina, cantora, já tem experiência com câmera e toda loucura de produção, a mulher é super dedicada nos papéis faz método e o caralho pro diretor mal usar isso.

Todd Phillips tu é um OTÁRIO

2 curtidas

Cheguei pra acompanhar a LADY ATRIZ

Isso que filmes sem roteristas mulheres, incel acha que sabe escrever mulher e da nisso

morte ao joaquim
morte ao todd philips

oii lg7 bem vindo pode entrar

1 curtida

Não tem mesmo

Pelo visto meus lirous vão ter que recortar o filme pra ver só a parte da Gaga né?

1 curtida

lindo icon amigo

1 curtida

aii amiga, só acho forçado real. assim como samatha, ela entra na cota de cantoras que atuam. não dá pra crescer muito no viés atuação,
estamos no terceiro longa e sinceramente os anteriores já deram um aviso e isso tá na critica do collider, asib é uma interpretação na zona safe
gucci foi péssimo.

se pegar tópicos antigos eu tava animada
até porque achei que o corpo de elenco com o joaquim funcionaria de forma mais confortável pra ela, permitindo que ela fosse além, mas é isso, real já deu, o lance é focar na musica e na construção de uma turnê menos arrastada e futuramente surgindo novas oportunidades saber filtrar melhor onde tá se metendo. Vide Mariah Carey - Precious

1 curtida

obrigado sis, ela serviu hj cedo

No final das contas o importante é que ela e o trabalho dela foram bons, ela não dirigiu e nem roteirizou o filme então não tem nada a ver com as críticas no geral. Mas ela é tão boa que nos filmes ruins que ela participa, é o destaque sempre positivo.

2 curtidas

As visualizações kkkkk os haters entrando e quebrando a cara amo

Meu deus, a inveja dos haters

cuidado ao ser tão sensata, vão dizer que está fazendo malabarismos