Lauryn Hill
A lendária Miss Lauryn Hill não só foi ao concerto de Ye no SoFi, mas ela subiu ao palco com ele para executar All Falls Down, que sampleia uma de suas músicas.
Lauryn Hill já fez declarações homofóbicas e transfóbicas.
Dave Chappelle
O comediante Dave Chappelle também estava no show, visto em vídeos de bastidores com Lauryn, abraçando e sorrindo.
O ator não é estranho à controvérsia, tendo sido cancelado por piadas sobre a comunidade LGBTQ + e por se apresentar no Riyadh Comedy Festival.
Travis Scott
Também subiu ao palco com Ye foi Travis Scott, já que os dois são colaboradores de longa data, inclusive nos Abutres 1 e 2 no auge dos problemas de Ye.
Erykah Badu
A rainha da neo soul, Erykah Badu, também estava em um dos shows de Ye em Los Angeles e foi filmada dançando com sua filha Puma.
Ela compartilhou clipes do programa, elogiando o set de Lauryn e alegando que ela estava “fazendo o que Donda faria”.
Chloe Bailey
A cantora Chloe Bailey orgulhosamente se filmou cantando junto com as músicas de Ye, postando no Snapchat para seus seguidores verem.
Ela legendou o clipe: ‘Imao yall pode ver o quanto eu amo ![]()
Eu estava me sentindo tão fundo na minha alma.’
Depois, ela disse que estava se sentindo “tão inspirada”, postando clipes para sua história, bem como uma mensagem de “feliz Páscoa” com a música de Chris Brown.
Os fãs apontaram que Chloe está atualmente assinada com a Parkwood Entertainment, que é a gravadora de Beyoncé em parceria com a Columbia Records.
Os Carters se distanciaram de Ye depois que ele fez um discurso direcionado sobre seus filhos, chamando o seu raramente visto mais jovem um insulto.
Deon Cole
O ator negro Deon Cole mostrou um vídeo de si mesmo na multidão com a legenda, ‘70.000 Ye’.
O comediante Deray Davis estava com ele, com Deon parecendo ficar em uma plataforma levantada, sugerindo que eles estavam na área VIP.
Os fãs disseram que estavam desapontados com o ator de 54 anos, enquanto ele brincava sobre Nicki Minaj apoiando Trump poucas semanas antes no NAACP Image Awards de 2026.
“Eu quero que você abençoe nossa irmã Nicki Minaj”, disse ele em uma oração simulada. “Ela tem passado por muita coisa ultimamente, mas não tem sido ela mesma, Senhor. Acredito que o que quer que esteja no rabo dela está a afetar o cérebro. Tirá-lo de seus a*s.’
CeeLo Green
CeeLo Green aparece na faixa-título do mais novo álbum de Ye, que inclui a letra: ‘Eu quero bater em alguém como um valentão’.
O vocalista do Forget You, de 50 anos, juntou-se a Ye para um dueto ao vivo em seu concerto, compartilhando um aperto de mão antes.
SZA
Uma conta de fã de Ye compartilhou no X no fim de semana que a SZA havia “curtido” um post no Instagram mostrando seu design de palco.
A captura de tela anexada provou, de fato, que seu nome estava entre os likes do post, do qual subiu mais de 70.000.