Veja quais acidentes da franquia "Premonição" acontecem com maior frequência na vida real

Eu sofro com esse, ela ficou um mega tempão tendo o olho queimado e ainda assim conseguiu escapar, só morreu pq tropeçou e caiu da janela

E quando caiu o olho ainda saiu do lugar

A morte na sala de bronzeamento é a pior de todas, Premonição 3 o maior da franquia.

2 curtidas

As montanhas russas enferrujadas de playcity sendo ainda mais temidas por causa de premonição 3

Aquele que a menina fica presa no teto solar do carro e quase é decapitada no lava jato eu me cago todo, só não é pior que o cara que morre sugado pelo cu na piscina

E foi esmagado por um carro, exagerado demais kkkkkk

Se o Premonição 4 não existisse a franquia seria perfeita.

5 é only plot no final né? Ao menos pisa no 4

tirando o final e a cena do início é bem fraco mesmo em questão das mortes

gente mas ela foi esmagada nao entendi?

sim mas a cena é simplesmente a melhor coisa da franquia inteira
pegou todo mundo de surpresa
o filme não foi vendido como prequel, ninguém fazia ideia de que os eventos se passavam antes do primeiro
imagina vc tá no cinema e assiste isso sem tomar spoiler eu infartava

Sim. As mortes são bem qualquer coisa tbm. Só a morte da ginasta que causou um pouco por causa da construção do ato que é muito boa

1 curtida

eu não sei pq, mas todas as poucas vezes que vi um caminhão desses na frente do bus/carro que eu tava, eu só gelava por dentro kkkkkkk o impacto do 2

1 curtida

e ainda falam q nao é real

O 3 impacta em 3 coisas. Montanha russa, trilho de trem/metro e câmara de bronzeamento

lembrando que a wendy está viva e voltará no 6

A cena das patricinhas na cama de bronzeamento me traumatizou

Essa foi a parte que mais me causou arrepio durante toda a franquia

só as xtinas, arianas e jesy nelson com medo das câmaras de bronzeamento explodirem nelas

Eu acho divertidinho, é um dos meus favoritos, só peça pelo protagonista ser meio palerma

Nossa eu acho aquela da menina se quebrando na ginástica artística icônica