Veja quais são os serviços de streams mais populares no MUNDO!

Disney + e HBO out dos maiores mercados.

netflix como sempre pisando no app de papel vulgo amazon prime

mas o amazon prime tem muito poucos anos de vida e ja conquistou inumeros países, inclusive os estados unidos kk
Netflix em #1 era obvio ne, foi o pioneiro.

Em breve hbo Max #1

A Ivi no top3

Gente? E me juraram que o pós bbb dela foi ruim

Surrou a cully

Netflix lixo infeccioso. a partir do segundo semestre desse ano vai restar apenas o chorume já que os estúdio estão tudo abandonado essa caçamba de lixo.

mas as produções originais a netflix já é maioria no catálogo e é o que mantem os assinantes na plataforma. Eles nao precisam mais de filmes ou series de outros estudios tanto assim.

Disney+ mega hit na oceania

O hit da primevideo no US chocado

coragem assistir esses originais Netflix. se tiver uns 5 bons é muito.

1 curtida

Chocado com a prime nos EUA
E com o arrombo WW da Netflix

muita gente assiste ne kk o #1 nos países so comprova isso

O globoplay nao devia aparecer no brasil? me prometeram que tinha passado a netflix

eu tô ansioso é pelo hbomax. mas tomara que não façam a mesma putaria da Disney+ depois que consegui buzz no Brasil começar a putice de desmembrar os canais.

já nesse ano todo o conteúdo adulto e violento vai sair da Disney+ e ir pro star+. ou seja assinar o 2 serviços pra continuar tendo conteúdo da Fox e Marvel.

essas empresas gostam de se aproveitar muito do bolso brasileiro

Não imaginava que a Amazon Prime era tão gigante.

isso nao é em números de assinantes e sim de popularidade.

no US é por conta dos serviços que a amazon prime disponibiliza junto com o streaming… la a amazon.com é gigante, entao…

eu nem entendo mais o globoplay, quase todo mês eles mudam o combo. tão colocando tudo a parte.

até a magazine Luiza e casas Bahia estão ingressando nesse ramo de streaming. kkkk

Brasil é uma zona mesmo

justamente
pelo hype devia aparecer