Disney + e HBO out dos maiores mercados.
netflix como sempre pisando no app de papel vulgo amazon prime
mas o amazon prime tem muito poucos anos de vida e ja conquistou inumeros países, inclusive os estados unidos kk
Netflix em #1 era obvio ne, foi o pioneiro.
Em breve hbo Max #1
Netflix lixo infeccioso. a partir do segundo semestre desse ano vai restar apenas o chorume já que os estúdio estão tudo abandonado essa caçamba de lixo.
mas as produções originais a netflix já é maioria no catálogo e é o que mantem os assinantes na plataforma. Eles nao precisam mais de filmes ou series de outros estudios tanto assim.
Disney+ mega hit na oceania
coragem assistir esses originais Netflix. se tiver uns 5 bons é muito.
Chocado com a prime nos EUA
E com o arrombo WW da Netflix
muita gente assiste ne kk o #1 nos países so comprova isso
O globoplay nao devia aparecer no brasil? me prometeram que tinha passado a netflix
eu tô ansioso é pelo hbomax. mas tomara que não façam a mesma putaria da Disney+ depois que consegui buzz no Brasil começar a putice de desmembrar os canais.
já nesse ano todo o conteúdo adulto e violento vai sair da Disney+ e ir pro star+. ou seja assinar o 2 serviços pra continuar tendo conteúdo da Fox e Marvel.
essas empresas gostam de se aproveitar muito do bolso brasileiro
Não imaginava que a Amazon Prime era tão gigante.
isso nao é em números de assinantes e sim de popularidade.
no US é por conta dos serviços que a amazon prime disponibiliza junto com o streaming… la a amazon.com é gigante, entao…
eu nem entendo mais o globoplay, quase todo mês eles mudam o combo. tão colocando tudo a parte.
até a magazine Luiza e casas Bahia estão ingressando nesse ramo de streaming. kkkk
Brasil é uma zona mesmo
justamente
pelo hype devia aparecer