Qual a previsão?
acho que previsão só sai quarta, não?
ain seria megrah BABADO se ela pegasse #1 e postasse um vídeo com a legenda “I’m your number one”
jornalistas com mariana carneiro !
Espero que ela consiga pelo menos um top 10! Não gostei do brat por não ser o tipo de música que consumo, porém, desejo sucesso a ela!
Lenda debochada
Amo
ela pegou #2 já, provavelmente vai seguir no top10
“deboche”
@oceania tristemente o único pais que não deu top10 pra doll foi a França
mas francês odeia tudo de cultura inglesa, menos a Lady Gaga e Ariana Grande que podem lançar qualquer coisa que todo mundo lá fica ‘‘UAU NOSSA’’
até os alemães compraram o Brat World
Imagina ter mais de 10 anos de carreira e ainda ter matéria assim: “saiba quem é a cantora”
Fracassada demais
Quem barrou ela?
a ex do matty healy
a Taylor com TTPD
ela tava prevista pra debutar em #1 com 20k contra Bon Jovi, mas a Taylor surgiu do nada e aumentou as previsões dela e da Charli
Foi por isso que a taylor lançou aquelas variantes apenas no uk?
sim, porém nem foi as variantes que deram o #1, os Swifties aumentaram a projeção da Swift em mais de 15k em menos de 24h
as copias autografadas foram tipo 1k, o resto era bulky buy da versão normal mesmo
kkkk a materiaaaaaa
taylor lixo charli luxo
queridinha, eu não sei se você sabe, mas a Taylor levou quase esse tempo pra exportar o nome dela, ta? uaaa
antes do 1989, ela tinha hits pontuais tipo Love Story e I Knew You Were Trouble, mas estava bem, BEM longe de ser a potencia que é hoje, e essa era basicamente a mesma realidade da Charli com I Love It, Fancy e Boom Clap
sinceramente não to entendendo porque ta cobrando pressa da Charli k
porque é uma doente fã da tidinha da pensilvânia, amore
só por isso
detalhe que ela puxou um catarro e cuspiu no proprio rosto, né?
a Taylor levou 6 anos pra pegar o primeiro #1 no US e 11 anos pra conseguir no UK, a Charli debutou e no outro ano já tava emplacando nos dois lugares com Fancy e I Love It
ela realmente jura que a gata debutou com o 1989 pra sair cobrando pressas dos outros. não, não, não, querida.