Veja todos os IPs que o Xbox adquiriu depois de ter comprado a Activision Blizzard

esse panda é de onde?
que fofoooo

Nossa é MUITO BOM né

Uma pena não ter feito tanto sucesso quanto o remake

Gastou 6 bilhoes e faliu

A Blizzard conseguiu flopar até Diablo 4, falaram que os jogadores simultâneos estão uma vergonha e perdendo feio pro 3

Aí amigo, eles querem franquias grandes para trazer o público casual, o público do PlayStation e da Nintendo para o Gamepass. Se eles quisessem alimentar o Gamepass com jogos pequenos e de qualidade, compraria estúdios menores. A aquisição da Activision custou 69 bilhões.

A maioria das franquias da Activision estão mortas, pq vc acha que o Toys for Bob virou estúdio de suporte do Call of Duty?

Microsoft podia fazer um novo Prototype.

No julgamento da FTC foi revelado que eles estavam mais a fim de comprar a King por estarem fora do mercado Mobile, e nos documentos vazados meio que comprava. Claro que eles queria ter COD tbm, mas tudo desse acordo foi bem pensado pelo preço.

Em relação a eles quererem apenas jogos grandes eu uso exemplos de estúdios já deles, exemplos que já existem.

A Obsidian lançou uns jogos bem diferentes e experimentais no Game Pass (Pentinent e Grounded). Nem de longe são jogos que fariam alguém mudar do PlayStation pro Xbox, mas eles foram bem aceitos pela crítica e enriquecem o catálogo.

Hi Fi Rush da Tango tbm entra nessa leva, por isso a minha esperança deles deixarem os estúdios da Activision trabalharem em franquias deixadas de lado.

eu tava jogando horrores no Switch o 3. Devo ter umas 300 horas (somando com as horas que gastei quando jogava no meu V2).

Queria que eles lançassem o Diablo IV pro Switch 2. Mas acho difícil. Devem lançar só Call of Duty por conta da polêmica e agora são obrigados.

Pelo menos aqui nos meus amigos do Nintendo Switch, sempre tem alguém jogando Diablo 3.

Foi super bem recebido no começo né

Depois à Blizzard fez cagaga, como de costume aliás

So bombas e crash

Será que entra no Game Pass?

No próximo Switch deve ter o 4 sim, a Microsoft tem uma relação boa com a Nintendo

Amamos que Call Of Duty foi resumido pq se fosse colocar todos os jogos da franquia, o Bac ia ter que resetar o fórum de novo por causa do flood

Nintendo retribua lançando o Mario pro Xbox

Phil Spencer ama a franquia

Ele até comenta sobre jogar Guitar Hero no comunicado da compra, certeza que entra.

Phil Spencer eu te amo cara

alguns aqui, e acho que tá faltando coisa viu kkkk

https://twitter.com/charlieintel/status/1712866869843993041?s=46

Misericórdia, Activision pode ser chamada de MC COD

Eu nem sabia que tinha tanto jogo disso