VEM AÍ…? Eduardo Paes fala sobre vacinar 90% da população carioca e ter réveillon e carnaval

@Cariocas

MDSSSSS, já já vem o povo de fora espumar com o reizinho

1 curtida

Até acreditaria se não fossem essas paralizações da produção de vacina

4 curtidas

Calma, que ele vai soltar os remix

meu deus, o nosso Biden AAAA vem mijo da Fiocruz

1 curtida

O punhetaço dos britfãs em Copacabana vem

3 curtidas

Nem precisa chegar em 90%, já poderíamos entrar em uma normalidade com 50%/60%… só ver os EUA…

2 curtidas

ele doido pra limpar a imagem depois que aglomerou no bar

1 curtida

#sonhou

1 curtida

50% dificulta e muito a transmissão do vírus e 70% ele quase não existe, acho que é isso né?

dudu voce é luz

Queria tanto minha temporada no Rio e minhas férias ainda são em janeiro, ia ficar até o carnaval, bater ponto em todas as quadras de escola de samba

ele vai tirar a vacina do cu?
não tem nem coronavac e em breve astra tbm não

Não necessariamente. As vacinas que eles estão usando tem eficácia de mais de 90% enquanto as nossas ficam na casa dos 60%. Isso faz diferença no tempo de flexibilizar.

1 curtida

amigo a Fiocruz vai conseguir fabricar o IFA diretamente no Brasil, o que vai facilitar a produção das vacinas

1 curtida

ué, mas disseram que ainda tá meio “longe” a produção local de vacina

medo da produção de vacinas, espero que são paulo acompanhe o rio nessa.

pessoas de outros estados poderão se vacinar? se sim, em outubro dou uma passadinha no Rio

Com 50% todos os grupos de riscos estariam imunizados, então os números ficariam baixos… acima de 70% a população geral já teria se vacinado e as mortes ficariam cada vez mais raras…

1 curtida

Acho que ele tá contando com a Pfizer e a Oxford mesmo, e as doses da Janssen que vão chegar em setembro. Pq só assim pra conseguir isso.

To torcendo mto pro calendário estar certo mesmo pq nao aguento mais

1 curtida