paginas eu acho mt barriguda
a sorte que por ter muito nucleo, ele foi esperto
mas foi uma tentativa de emular uma mulheres apaixonadas 2.0
Eu sempre tive curiosidade de ver barriga de aluguel, mas a quantidade de capítulos me assusta
toda novela do Carlos, vira uma novela mutante, as historias originais mesmo dele deveriam ser contadas no máximo em até 150 caps
dps disso fica uma loucura de barriga sem fim
é literalmente uma barriga
mas é muita boa
cassia e claudia tao 10/10
Pois é kkkk nunca entendi pq esticavam justamente as novelas desse homem, que já são mirabolantes por si só, imagina passando de 200 capítulos kkk
ele n tem o talento da walcyra
que mesmo esticando a novela em até 300 caps, n perde a primícia principal
o cravo e a rosa, chocolate, alma gemea, caras e bocas, amor a vida, terra e paixao, sete pecados
todas se mantiveram com a essencial original
Verdade mas eu gosto dessa novela, melhor que as duas últimas dele que realmente são bem arrastadas e muito paradas
Maneco precisava da direção do Ricardo, ele dava o tom certo
Queria Zaza
picos de 4 quando acharem a fernanda montenegro fugindo no aviao
Eu apostaria em Era uma Vez ou Somente o Sol (Corpo Dourado), que passaram no Viva recentemente. Top Model também seria uma boa.
Mas assim, tá muito cedo pra cotar substituta, História de Amor nem chegou no barraco do posto e acaba só em setembro. (E 4x4 definitivamente não volta)
Old
Ele fez muita falta nas novelas seguintes dele pois a parceria dele com o Jayme Monjardim foi bem 8 ou 80
e historia ta so crescendo em audiencia, amo
pra mim nenhuma funcionou
só na minissérie maysa
pq o resto…
preparados para Bruna?
vilã muito boa andrea beltrão
Quais as chances de reprisar por amor?
queria
A minissérie foi muito boa porque o Jayme sabia a direção que queria dar a história da mãe dele