VEM AÍ: Halloween Kills vai ser lançado simultaneamente nos cinemas e streaming

This Halloween, Michael Myers comes home. #HalloweenKills is in theaters & streaming only on Peacock. October 15.

A bilheteria indo embora…

Você venceu, @Pringles

Esse peacock está crescendo

o ruim de estreiar em streaming é q sempre estréia em streaming meio flopado no Brasil

O meu stream no RARGB já tá garantido

1 curtida

O ruim é a bilheteria, vai matar o filme com a pirataria. Deveriam deixar ao menos uma semana exclusiva nos cinemas

meu deus a bilheteria… gente isso vai acabar ocorrendo com scream tbm que ódio
americanos putos antivax

Está?

depois de ser trucidado pela variety…

“halloween kills irá alimentar sua nostalgia… por sequências slasher medíocres”

Mas tbm o preço q eles cobram pra um filme
Deviam baixar pra 16 reais no maximo.
Gastar mais que isso é a mesma coisa q sair de casa e ir pro cinema

Muito maior que qualquer plataforma mercenaria

Sim
Li duas vezes sobre esse pavao hj

Burrice !

Eu não vi isso. Meu Deus? O fracasso vindo aí

O primeiro foi tão incrível e até a crítica deitou. Que tristeza

tá com 55 no RT, mas 15 reviews somente. acho que fica na casa dos 60, pois as criticas iniciais foram em veneza e pegaram mto no pé do filme por ser muito pesado

torresminhos fresquinhos amo

Fui ver agora. Fiquei chocado com os 55%

acho que massacrado não vai ser não, até pq pra terror - principalmente slasher - +40% já não é massacre. mas nao vai ficar próximo ao anterior não

teve crítico surtando pq o filme tem muitas mortes e é muito brutal
o nome do filme? halloween KILLS

O anterior tem 79% de aprovação e isso é muito bom. Merecido porque o filme nos faz vivenciar o final dos anos 70 com a atmosfera do original