VEM AI? Homem está há um ano livre do HIV e o que mais choca é...

que a possível cura estará presente no SUS
Apresentado na 23ª Conferência Internacional de Aids, um trabalho realizado na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) renova as esperanças contra o HIV: um sujeito, tratado com três medicamentos …

Leia mais em: https://saude.abril.com.br/medicina/paciente-brasileiro-esta-livre-do-hiv-o-que-isso-significa/

Atenção, evitar fazer tópicos nessa categoria apenas jogando link do twitter/insta e sem texto embaixo da postagem explicando/resumindo a notícia!

5 Curtidas

cientistas brasileiros lendários

9 Curtidas

a industria farmaceutica nao vai deixar kkkk

Brasil lendário demais, imagina se a gente tivesse investimento

1 Curtida

Ih vaum dar um chá de “sumiço” nos sientistas

Nem disfarção mas

Meu sonho é isso ser verdade. Imagine como ficaria o nome do Brasil lá fora? E o chute na corrente anti-SUS que existe? E o impacto positivo que teria na comunidade LGBT brasileira? Não gosto nem de pensar. Seria épico.

5 Curtidas

Todo ano isso

ai eu espero que dê certo com os proximos também

Ohh pharrell

mas dessa vez é real bicha eu hein
fora q isso tá repercutindo faz tempo
vc acha que as coisas vai sair de uma hora pra outra?

nossa, que essa vitória chegue pra muitas pessoas, que façam estudos que comprovem a eficácia e que muitos sejam beneficiados

2 Curtidas

espero que as gays não fiquem dando sem camisinha tb depois quando der a cura!

Espero que dê tudo certo e seja liberado

Atenção, evitar fazer tópicos nessa categoria apenas jogando link do twitter/insta e sem texto embaixo da postagem explicando/resumindo a notícia!

são apenas 4 pacientes no mundo que tiveram a carga viral zerada depois de um tratamento (segundo a noticia)

e o brasileiro está entre eles, e o melhor é que foi sem precisar de células tronco

é uma esperancinha

mas a industria farmaceutica não recebe mais dinheiro com os coquetéis como antigamente, varias drogas quebraram a patente pelo o tempo…

eu lembro dessa pesquisa, fazia um bom tempo que eu não via atualização

vem aíiiiii

isso é mito. Quem conhece o virus do hiv sabe que ele é um virus complexo.

nossa que noticia boa
e o topico um flop