Vencedor de OSCAR: Beauty And The Beast chega aos 100 milhões no spotify

A equipe focou nos álbuns, isso é muito bom
Pelo visto das veteranas só a equipe da Madonna que foi burra nessa questão

Até a equipe podre da Janet focou nos álbuns dela

1 curtida

a celine tem algum oscar?

Nunca fui de olhar os albums da Janet no spotify, tem acumulados bons? Vi um tópico que as faixas faziam 3k - 10k, fiquei chocado.

1 curtida

Levando em questão que ela tá há quase 20 anos boicotada e que a equipe dela é a pior que existe, são ótimos

Não, Disney mão de vaca

mas deve ter uma réplica de MHWGO em baixo da cama -n

sentimentos são
como uma canção
para a bela e a fera

Tadinha dela, seria muito foda alguma cantora quando fizesse um SB, pudesse levar a Janet pra da uma volta por cima, seria perfeito.

Você sabe quanto tem o Special Times?

Vou da uma olhada no spotify pelo PC, mas deve ter uns 150 - 250m, o que vai levar esse álbum álbum ter muitos plays é Happy Xmas já que ela não faz mais nada por esse álbum.

@anon31483712 o Special Times tem 269M

1 curtida

Da Celine que não e né já que ela e apenas cantora

E onde que eu disse que foi a celine que ganhou? Kkkk, a interpretação de milhões

Celine merecia mais 100kk por A New Day, Thats The Way It Is, To Love You More

3 curtidas

ela jura q tem o de MHWGO na estante ate hj kkkkk velha fanfiqueira

Merecia mais, mas realmente só Happy Xmas e The Prayer carregam o acumulado. Eu só vim escutar o álbum completo ano passado por pura curiosidade e gostei bastante, passei a semana do Natal inteira com ele no repeat.

1 curtida

Sim, ele merecia mais reconhecimento da parte dela, o álbum natalino é o segundo feminino mais vendido e tem poucas plays (mas por ser veterana é muito), eu amo o hinário católico tbm, ouvi bastante no Natal.

até porque Celine não ia ter essa capacidade para ter um né

Qual a tua fave mesmo? Só pra pra colocar aqui na balança, pq se for essas k-pop passo kkk

Deusas