Uma forma de alerta para as pessoas que colocam muita coisa na tomada

E que nao acham que vai ter um curto

O laudo nao saiu ainda mas se for fica como forma de alerta

botou fogo na casa, amg?

Eh por isso que eu boto tudo no cu.

A vida é um sopro, amigo. Mas tudo na vida acontece por um motivo maior, só temos que ter gratidão e levar como aprendizado.

Só vou ver meu afropadrao amanha

Fotos do Tê

Não é pq uso as tomadas assim, que vai dar algum problema

Ellie Goulding burning tocando ao fundo

1 curtida

A entrevista na record garantida amanhã

Já usei assim, mas ao invez do segundo T, era um filtro de linha com 7 tomadas.

Já tô pronto pras doações do Edir Maiscedo

Eu nunca cheguei a usar assim kkkk morro de medo

é até “tranquilo” se forem coisas leves como fonte de modem, carregador de celular, etc.
o q não dá é ligar tipo airfryer, secador, chapinha, lava-louças, etc, tudo na mesma tomada.

1 curtida

Bixas, uma vez quase que pegava fogo aqui no meu AP. Eu tinha um ventilador daqueles que tem uma haste e uma lâmpada (foto). Enfim, eu colocava pra dormir bem pertinho da minha cama, com a luz dele acesa. Uma noite eu senti um cheiro estranho e quando acordei o ventilador tinha queimado e tava real pegando fogo na parte de trás. Eu corri, afastei logo a cortina que ficava bem perto do ventilador , desliguei a chave geral de energia que fica na sala, peguei o ventilador pela base e taquei debaixo do chuveiro.

Ar eu quase morri com um desse quando criança

é galera não botem muita coisa na tomada
pode causar um curto circuito sua casa pegar fogo e seu marido e filha serem carbonizados
experiencia propria aqui :roll_eyes:
fica o aprendizado

do que se trata ?

de uma forma de alerta
Ficou o aprendizado pra nós

morro de medo de sobrecarregar tomada e dar ruim

se alguem quisesse me matar num incendio criminoso, essa desculpa de curto circuito nao ia colar q