Vendas da primeira semana do último álbum de artistas com mais de 20 anos de carreira (SÓ IDOSAS E LEGACY ACT): PRIMEIRO LUGAR CHOCA

como podem ser tão fracassadas e sem legado

1 curtida

o tópico diz claramente ARISTAS com mais de 20 anos de carreira
não GPs mamadores de CEOs de redes de TV

Uai amiga que eu saiba a janet inicialmente tb pediu desculpas kkkk ela também é GP mamadora de CEO da CBS ent?

ainda recebeu best new track da pitchfork e charteou mais que as músicas das peers dela

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHEI QUE VENDEU FOI MUITO

Me choco muito com a Janet. Um álbum sem grande divulgação e de gravadora independente vendendo o mesmo tanto de várias A-Lists com gravadoras e divulgação.

Dito isso, que saudade dela.

1 curtida

ignorando o Cowboy Carter só porque ele deu um pau nessa lista toda

e como se não bastasse ela lançou versão deluxe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

madame x teve

acho que os fãs dela gostam mto dela, mesmo na época do damita jo com boicote ela vendeu 1 milhão de cópias… e no unbreakable foi super abraçada

1 curtida

ja coloquei ALIST, LEGACY ACT E IDOSAS no nome do post, pronto

p os 2 filhos e aquele marido podre dela ouvir

1 curtida

A Katy não tinha 20 anos de carreira quando o 143 saiu - e nem tem ainda, pra ser preciso.

Hilary Duff - Luck… or something - 84k

Ai os malabarismos pra fingirem que a bey não existe, mas isso é só quando convem rs

ela pediu desculpas públicas, mas ela nunca foi lá no escritório pedir desculpas pessoalmente como ele exiigiu.

https://x.com/JANETbrsite/status/1462069956544237577?s=20

And he was particularly furious with Jackson, sources said, because he did not think she was sorry enough for what happened. Both Timberlake and Jackson were banned from the 2004 Grammys—but Moonves changed his mind about Timberlake when the singer tearfully apologized.

O último disco da Xtina é o Aguilera não ?

considerando o album gospel de 2001 ela tem sim

sim, mas ele não charteou na hot, só na latin pop albums

1 curtida