Vendas de GTA: The Trilogy para PC são suspensas pela Rockstar

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition chegou às lojas dos computadores e consoles na última quinta-feira (11), mas a Rockstar Games já suspendeu a compra do game para realizar uma manutenção do Launcher de PC da empresa, responsável por iniciar o game.

Junto com a coletânea de GTA III , Vice City e San Andreas , os serviços online de Red Dead Redemption 2 também foram afetados. Através de seu perfil de suporte no Twitter, a desenvolvedora disse que eles estão trabalhando para restaurar o serviço e os títulos presentes nele.

Não foi detalhado o motivo da ação, mas esta nota será atualizada assim que a Rockstar confirmar as razões. Como é possível ver na imagem abaixo, apenas as versões de PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S estão disponíveis. Vale destacar que o jogo também não aparece mais no Steam. Na PS Store, Microsoft Store e Nintendo eShop, GTA: Trilogy continua disponível normalmente, por R$ 299,90.

Estreia decepcionante para os fãs

O amado GTA: San Andreas ficou disponível no Xbox Game Pass no lançamento, o que permitiu que os jogadores mais fiéis e assinantes do serviço já experimentassem a novidade. No entanto, problemas técnicos e mudanças bizarras nos gráficos incomodaram grande parte desses fãs, que expressaram sua frustração nas redes sociais.

As fotos kkkkkkkkk meu Deus do céu, nunca que eu pago 300 nisso

R0CKSTAR MERDA

O maior fiasco da Rockstar, justo com a maior franquia kkkk
Ta FODA

Eu tô gritando com o amadorismo bicho. Como deixaram passar isso?

E nem saíram as reviews ainda kkkk

De fato a comunidade de modders conseguiu um resultado melhor, arrr

Mds eles perderam…
Que fique de lição, na próxima eles mesmo fazem o remaster

É o que eles merecem, pois ficou muito podre. O torresmo até já saiu, mas não sei se vou baixar não! E já estão convertendo algumas partes do mapa e criando mods para a versão antiga. Questão de tempo até converterem tudo kkkkk

Sinceramente, estou com medo do que eles vão fazer com o remaster do Red Dead…
Se eles estragarem aquela obra de arte eu não responderei por mim

300 reais pra um jogo todo mal feito

Acho que isso vai ficar nas mãos deles mesmo ao invés de jogar pra outra empresa de novo kkkkkkk
Depois desse fiasco então…

gente e eu q ia fazer pre-order disso…

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai eu espero…
Suspeito que se eles contrataram uma empresa para fazer remaster desses clássicos do PS2 quer dizer que eles estão usando a própria equipe em outros projetos. Ao menos eu prefiro me iludir com isso

Sim! Acho que estão todos no GTA VI que teve que ser recomeçado depois que um dos fundadores da R* saiu da empresa. Todo mundo achou que era a Ruffian Games, agora a R* Dundee que estava nesse remaster, aí descobre-se que era a empresa que portou o jogo para mobile que fez kkkk

Pq teve que ser recomeçado?

Pq um dos fundadores saiu da empresa. O Dan Houser, no caso! Isso segundo rumores, né?

Nossa mas recomeçar o projeto por causa disso? Pq não continuaram com o projeto dele? Medo dele vazar as coisas?