Vendas no ML - Vários artistas - BLACK FRIDAY antecipada com NOVOS ANUNCIOS!

Bom dia mores <3

nem sei se pode, mas meu companheiro ta se desfazendo da coleção dele da Mariah e outros artistas, tem :

Aguilera, Avril Lavigne, Taylor, Beyoncé, Timberleke Britney, Neon Hitch, Jordin Sparks, Rouge, Spice Girls (do grupo e algumas coisas da carreira solo das meninas), Nelly Furtado, Jennifer Lopez, Anne Marie, Nicole Scherzinger, The Wanted, Pixie Lott, Alicia Keys, Keyshia Cole, Tori Kelly, Destinys Child, Ciara, Michelle Willians, Rihanna, Little Mix, Joss Stone, Tamar Braxton, Gwen Stefani, Cherish, Tinashe, Paula deanda, Rita Ora, Jessica Simpson, Natasha Bedingfield, Letoya, Missy Elliot, Hillary Duff, fergie, Iggy Azalea, Ellie Goulding, Kelly Clarkson, All Saints, Jessie J, Kehlani, Jennifer Hudson, Nelly Furtado, Mary J Blige, Nelly, Chris Brown, dido, Alessia Cara, Toni Braxton, Natlie Imbriglia, Madonna, Maluma, Enn Vouge, Lil Kim, Tulisa, Blu cantrell, Adele, Alanis,Keri Hilson,Meghan Trainor, Dua Lipa, Cardie B, Leona Lewis, Gloria Stefan, Ashelee Simpson, Monica, Girls, kesha, Nicki Minaj, Usher…

Coisas importadas e raras, de varios preços como esse vinil raro de um single da Mariah

RARISSIMO

e tem mais na loja, quem puder dar uma força, que fique com quem goste de verdade e vai cuidar bem:
a lojinha:

tem funko dos Power Rangers e Vendido quadrinhos (ainda não anunciados) se tiverem interesse em algum, ele tem muitos da DC e Marvel, coisas raras

coleção Harry Potter e Supernatural tambem

quem puder marcar os @ dos artistas eu agradeço :heart:

4 curtidas

@LOANN tu que é fã da wanessa amor? tem coisa dela kkk ajuda a tia :stuck_out_tongue:

gente? e pq ele n te deu?

@TeamDC o que tem da Rihanna e da Bey, amigo?

No momento eu tô meio apertado migo, mas o @Fallon tbm é fã da kinga

amor, desculpa a demora

então, eu parei de comprar tbm, pois temos planos de ir pra fora

vou desfazer da minha mais pra frente, olha:

dor no coração kkk

1 curtida

vou ver pra vc amor, ele tinha todos os lps, saiu tudo já

da bey tem o LP do Bday - CDS Beyoncé, Lemonade, B day e o Dangeoulsy

Rihanna só o Anti, Loud, Rater R, Music of the sun em CD agora

do destinys Child tem: Single - Survivor, Independent e os albuns Fulfilled, survivor, on the wall

e tem um single Just stand up que elas aparecem juntas <3

Lp do Rater R é um dos mais lindos que já vi nessa vida, pena que já foi

o preço do cassete do caution

“Entrega os produtos com atraso”

mercado livre mudou a formula e encurtou os prazos em março, olha nos comentarios não tem reclamação só a politica interna deles que mudou e afetou a reputação

Mds amiga até os cd Singles
Há um tempo atrás eu tinha a discografia completa da Mariah mas dps vendi…

mulher 1500 o kcete do caution

essa é a caríssima mesmo, comprou de fora e foi uma fortuna

tá muito rigoroso esse site

que diabo de preço é esse mana

tá uma merda, isso da reputação eles mudaram pra 12 e mozão juntava tudo pra postar no fim do dia :confused: uma merda e ainda prejudica na exposição do site

talvez a olx seja bom

1 curtida

só tem mil no mundo, e esse ta lacrado

pagamos mais de mil pra vir dos eua, nem me lembra kkk

Meu Deus, desfazer disso… Dá até gosto ver essa foto com tudo arrumadinho, não tem como levar?

1 curtida

Mc Marcelly - Dona Da Noite

R$ 25 reais