Vendedoras da Jequiti ameaçam fazer greve se Roda a Roda não voltar!

Consultoras da Jequiti avaliam greve para exigir retorno do Roda a Roda

A saída do Roda a Roda da programação diária do SBT continua repercutindo negativamente entre as consultoras da Jequiti. Passado um mês do encerramento do formato antigo da atração, as vendedoras dos cosméticos da empresa de Silvio Santos tem se queixado cada vez mais sobre a decisão dos diretores da emissora. De acordo com elas, o número de produtos vendidos teve uma queda exponencial desde que o programa saiu do ar, e os relatos de consultoras que não conseguiram vender nenhum produto tem se multiplicado pelas redes sociais há várias semana, ao ponto de um numeroso grupo já cogitar até mesmo uma espécie de greve exigindo a volta do game show.

A reportagem do TV Pop teve acesso a uma série de conteúdos publicados na maior página de consultoras da marca em uma rede social, que tinha mais de 60 mil inscritos até a publicação deste texto. O grupo, batizado de Somos Todos Jequiti, costumava ser utilizado para compartilhar conteúdos relacionados a empresa, como novos lançamentos e depoimentos de selecionados para ir ao palco do Roda a Roda e de outros programas relacionados a marca. Agora, porém, o espaço passou a ser comumente utilizado pelas vendedoras insatisfeitas com o fim do programa, afirmando que a mudança provocou severos impactos em sua única fonte de renda.

Auge

Se o Seu Silvio não voltar com o Roda Roda a gente vai fazer greve e não vender mais Jequiti perfume da Gaga

Quem diria que eu ia ler um trem desses um dia . Kkkk

auge essas vendedoras de catálogo, parece q tão presas nos anos 80

fora q hj em dia ninguém quer comprar Jequiti

Até as véias q compravam só avon, hj só compram natura, é caixa de sabonete de presente

morro com as vendedoras da inode, acho q é esse o nome, naquele esquema de pirâmide q fica enchendo o saco dos outros

rihanna, eu sei q é vc liderando essa greve

KKKKKK GENTE

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk o pior q isso deve ser o maior incentivo pra elas e o diferencial da jequiti, pq fora isso compensa mais vender as outras marcas

Não faz muito sentido elas cruzarem os braços, elas vão continuar a ficar sem vender. E já tem Jequiti em varios marketplaces na internet então essa decisão de tirar do ar não foi aleatória kkk já deve representar uma porcentagem significativa na arrecadação da empresa.

Essas vendedoras de Natura, Jequiti, Avon não dependem só do catálogo pra vender. Hoje em dia as marcas também possuem ecommerce e cada vendedora possui sua própria “loja” no site.

Cada vez que alguém faz um pedido usando o link delas é gerada uma comissão.