Vendo a entrevista do rodrigo xuxa e

https://twitter.com/estrumegourmet/status/1413280042772205573?s=19

amigaaa a gaga na era JOANNE

aaaaaaaaaaaaa demais

Eu acho esses cursed gay memes tão errados primos. Ele, tidinha, Maria José, ygona, Agatha Nunes… Ok que alguns tem personalidade engraçada mas eles só são memes pq são pessoas vulneráveis e fazem maldade.

Amiga, concordo com os outros casos, no Rodrigo não. Ele não tem nada de vulnerável

ele falando que PAGARAM ele pra pintar o cabelo de preto igual a xuxa kkkkkkkk

eu não duvido
mas oq eu acho q acontece eh: ele ganha 20 reais e fala como se fosse 20mjl KKKKKK

a única fic q eu desacreditou eh o da professora da chamando a família pra mandar pro psicólogo por falar q ia na Hebe + ele esfregando foto do selinho na cara

a velha já devia tá morta

da forma q ele fala, parece q as coisas são gigantescas sabe

por exemplo, o q ele falou de pegar ônibus pra visitar a tia eh real mesmo, eu lembro q na bolha foi um caos todo mundo zoando ele

bolha: o povo q inferniza ele

ele falando q queria o cenário do programa com caixa mesmo q não queria um telão de led pq ia ser muito fácil

KKKKKKKKKKKKKKK

Ah eu acho ele bem delusional e pessoas assim prefiro deixar em paz. kk

ele se expressa tão bem, gosto de assistir ele falando

Ele tbm prende minha atenção, eu já assisti vários eps do Rodrigo Show

Coragem , 1 hora de diva depressao com o cuxa :nauseated_face:

Porque era mentira ele dizia que tava indo de avião mas saiu a foto dele na rodoviaria, mais eu fico me perguntando até que ponto é real do povo ir atras dele, ele mesmo deve ter vazado ja que ninguem ligaria a ponto de vazar uma foto dele na rodoviaria.

Vindo da pessoa que foi no velório do gugu so para tirar foto eu não duvidaria

Quem é esse Rodrigo gente? De volta em meia vejo o nome dele aqui mas não sei do que se trata :hmmm:

pior que tu se diverte e nem vê uma hora passando kkkkkk
ele é muito delulu

rodrigo xuxa, mulher

a Gaga já dizia que os jovens precisam da fantasia pra sobreviver pq a realidade é muito dura

old que é um genio, sis
muito a frente do seu tempo