Vendo o documentário da HBO sobre o Kevin Spacey

Essa bicha era muito safada… eu não sabia que ele deliberadamente mentia sobre ser hétero

E um cara conta que viu O Resgate do Soldado Ryan com ele e ele se masturbou vendo a cena de guerra (aquela que o cara carrega o próprio braço)

E entrevistam o irmão dele que diz que o pai fazia reuniões nazistas na casa deles

1 curtida

E tambem era meio homofóbico, um cara conta que ele tirava sarro de gays afetados, “extravagantes”

A carreira dele meio q afundou né

Ainda bem

Lixo de pessoa

Qual doc?
Ele não foi inocentado pela justiça britânica?

Eles falam disso no documentário

Mas acho que as pessoas precisam aprender a diferença entre “inocente” e “inocentado”… a força de processos… principalmente processos com júri… sensos comuns que sempre guiaram essas coisas historicamente

Eu já fui vitima de abuso e não denunciei meu abusador… ao menos não formalmente… e eu consigo entender quem não faz

As pessoas precisam descer dessa nuvem que homens com poder são condenados nessas coisas…não é assim que funcioa

Queria emoldurar esse comentário

Já passei pela mesma coisa, minhas irmãs também

A gente não tem noção da quantidade de abusos que existem com crianças, adolescentes.

Eu mesmo contei pra minha mãe depois de adolescente e ela não fez nada mesmo com as pragas frequentando a nossa casa

Não é fácil condenar juridicamente quem pratica esse tipo de crime

ele tá voltando a ativa aos poucos