Venezuela anuncia anistia a presos políticos e fecha centro de tortura | Presidente da Assembleia perde perdão aos presos políticos

Venezuela anuncia anistia a presos políticos e fechamento de centro de tortura

Medida ocorre após acordo dos EUA com o governo interino e inclui anúncio de anistia geral para crimes políticos cometidos desde 1999

Venezuela aprova flexibilização do controle estatal sobre a indústria petrolífera

Assembleia Nacional aprovou reforma que cria maiores oportunidades para o setor privado e para o investimento estrangeiro

1 curtida

A Delcy tava querendo dar uma modernizada mesmo…

Na época das eleições de lá, lembro que tinha infos de disputas internas no chavismo, pq tinha grupos que queria abrir e flexibilizar mais o mercado

Lei de anistia na Venezuela inclui revogação das inabilitações políticas

Texto é uma iniciativa da presidente interina Delcy Rodríguez e abrange os 27 anos do chavismo; em princípio, mudança pode beneficiar María Corina Machado

Centro de tortura? Mas segundo alguns, a Venezuela era uma democracia.

Líder do Parlamento da Venezuela pede perdão a presos políticos, e projeto de anistia avança

• Jorge Rodríguez apoiou proposta que abrange casos de 1999 a 2026 e afeta centenas de pessoas
  • Regime afirma que mais de 600 já foram libertadas desde captura de Nicolás Maduro pelos Estados Unidos

“Pedimos perdão porque, para que fique claro, eu não gosto de prisioneiros”, disse Jorge, que é irmão da líder interina do país, Delcy Rodríguez. Ele discursou segurando uma fotografia do falecido Hugo Chávez com um crucifixo na mão. Ainda não há data para a próxima votação.

Eu acho muito suspeito os irmaos no poder kk

Venezuela liberta dirigente opositor próximo a María Corina Machado após oito meses de prisão

• Libertação ocorre um mês após anúncio de processo de anistia na era pós-Maduro
  • Opositor diz que há ‘muito o que conversar sobre o presente e futuro’ do país

nao é como se ela tivesse outra opção kkkkk