VENHA SER UM ARTISTA: Lance singles, seja famoso, ganhe prêmio. Jogo Famou$

Galera, apresento para vocês um jogo role-play muito bom sobre o mundo da música: Jogo Famou$. Lá você pode ser um artista, receber críticas das revistas, participar de premiações, performances e tudo que o mundo da música pode oferecer. Qualquer dúvida pode falar

Para ir ao jogo: Clique aqui

2 curtidas

Qualquer dúvida que tiverem sobre o jogo podem falar. Garanto que não vão se arrepender

Gente, o novo selenator do Fórum

1 curtida

ser fã da maior é essencial

Old mo, já entrou no @/selenators?

3 curtidas

nossa, vou entrar agr

Up , pois já já venho dar uma olhadA!

Tens mais fotos da interface como funciona isto?

1 curtida

É preciso ter o telegrama?

Baixa no celular?

Como assim? Isso é pelo navegador? Pode ser mobile?

A panelinha que tinha no início do jogo ainda existe e sempre hitam?

Pq na época que tentei jogar nem numa gravadora me aceitaram

1 curtida

Ixi … Incrível como todo RPG de música tem isto puts

1 curtida

Old amg, quando tinha premiação então era um caos, porque só a panelinha em geral ganhava os prêmios e o restante dos players saia de mão vazia

Fora que os adms do jogo sempre estão em #1 nos charts e tem uma fortuna imensa, nem da pra competir, por isso dropei

Puts aí é complicado hein! Eu jogo deste o finado e melhor fórum já criado ( Orkut ) .
E era tenso essa parte!

Mais então amigo vc já jogou este é?
Como funciona?

1 curtida

Sim, já joguei no início dele, não sei como está agora, mas basicamente você cria um perfil pro seu artista e depois vai lançando os trabalhos e divulgando com as ferramentas do jogo e por aí vai, ai toda semana eles divulgam os charts e te passam os lucros da venda

Ah sim entendi! Então não preciso do telegram ( pra fazer alguma coisa , tipo divulgar e tals )

1 curtida

Já criei um artista vou jogar e ver como vai ser! Hehe charts deve começar a contar na sexta né!?

1 curtida

ai q sdd jogar :frowning: