Venho por meio desta, recomendar 2 filmes LGBT que assisti e gostei muito

1º Entre Fresta

Uma drama policia polonês que se passa na década de 80 acho que eu um regime autoritário que beira a ditadura (não lembro ao certo) ai tem esse protagonista né um Policial que é filho de outro policial renomado, que esta noivo e começa a se aventurar no submundo gay, e acaba se apaixonando por um estudante de artes que a Policia no qual ele faz parte está perseguindo.

Ai tem um role lá de uns assassinatos envolvendo um cara poderoso da politica que faz surubas gls …. anyway assistam porque é ótimo.

2º In From The Side (Ao Seu Lado)

Esse aqui e sobre 2 times de Rugby, um da Série A do campeonato, outro da série B … ai eles tem essa rivalidade entre sí, mas basicamente a historia é um sururu sobre homens padrões e reflete bem a realidade dos relacionamentos gays = infidelidade e traições

Lá pro meio e final do filme você se apega muito ao personagem principal pq ele fica apaixonado pelo outro cara, mas esse outro cara só usa ele, mas depois acaba se apaixonando porém n tem coragem de terminar o atual namorado, enfim maior sururu

e um bom romance bem fofo de palita gay

Quem tiver outras indicações, por favor

O primeiro é cinema de verdade, o segundo e farofa mas tem seu charme

vou assim

A sinopse contando a história inteira

Não assisto conteúdo sodomita more

não e sodomita e pederastia

Eu tô há 6 meses assistindo o Entre Frestas.

eu gosto de morte em buenos aires mas nunca encontrei ninguém que goste kkk é sobre dois policiais argentinos tentando resolver o assassinato de um político

um muito bom é devolta ao paraíso que é sobre um artista que volta pra sua cidade pra celebrar o Natal. é uma comédia romântica bem bonitinha e aconchegante mas não tem padrão

Sendo que e super curtinho

O outro e bem mais longo

É o brainrot.

Esse Argentino e muito bom, quando o policial experimente bota o outro pra mamar ….

O verbo estando no presente, sendo que deveria estar no PASSADO kkkk

De que ano ? aparece um monte aqui no google

que verbuda

nossa sua delícia e o detetive é um daddy delicioso

tbm adoro a trilha sonora e a fotografia

2000 eu acho, em inglês é Big Eden

adoro filmes assim que se passam em outras décadas

por isso esse polones é bom

O BEIJO DA MULHER ARANHA (2025)

O CASAL É LINDO

gostei de amizade tóxica e twinless