Uma cidade que não se verticaliza é podry ne

a minha cidade não é muito verticalizada e não só isso afeta muito no paisagismo mas tbm agrava problemas ambientais. fica mais difícil para controlar coleta de lixo, a administração, saneamento, as estradas, e a qualidade de vida em geral pq ela cresce cada vez mais para pontos imprevisíveis. verticalização é o FUTURO

tem que verticalizar

1 curtida

a questão daqui é que estão fazendo 500 condomínios todos os dias e daí fica IMPOSSÍVEL verticalizar

Cidade que não se verticaliza e ainda separa comercial de residencial é terrível também.

Old

Absurdo que em setembro de 2023 é lotado de cidade com plano diretor com gabarito megrah baixo e setorização super rígida residencial x comercial.

Separar industrial é essencial, mas impedir comércio em bairros residenciais só torna o lugar mais perigoso.

Sim, eu sou YIMBY!

Uma cidade que não se verticaliza é uma cidade dominada por loteadores.

Você me ofendeu no outro tópico e até agora não me deu nenhuma dica sobre deixar minha casa mais aconchegante, sua prostituta barata!



problema é que tipo são paulo não querem verticalizar o centro expandido porque ali que estão os mais ricos e querem deixar a maioria de fora

Mas na Folha de São Paulo todo dia tem um habitante de Pinheiros enchendo o saco que tem muita obra no bairro.

Preciso de fotos do cafofo atual e saber seu estilo de arquitetura de interiores favorito

Me chama no insta, eu não mordo não :hmmm:

Gente? Que lynda atitude

Eu tô sem insta amigo, já faz tempo kkk desativei e não sinto falta

Gente??? Me chama no zappy entãum

old del old!!! a verticalização do centro de são paulo com moradias teria sido a solução de grande parte do problema de urbanismo de sp

cidade tem que ser verticalizada na área central da cidade

aberração é verticalizar na beira do mar (se for litorânea) coisa horrorosa.

1 curtida

Praticamente falou sobre Feira de Santana

não gosto de prédios, prefiro casas com quintais espaçosos

Diagonaliza eles