Não me importo
Sendo bem sincero, eu acho que a comunidade LGBT não sofrerá tanto impacto assim…
Mas estou completamente confiante na vitória do Lula
queria muito desejar uma desgraça bem grande caso o lixoso ganhasse, embora eu ache que o lula ganha de qualquer forma kkkk, mas muita gente que não merece vai ser atingida com as políticas amaldiçoadas dessa merda de extrema direita.

Fico com receio pq sei que ele vai poder indicar no mínimo 4 ministros do STF nos próximos 4 anos
E vai ser pior se ele se reeleger em 30
Isso que me preocupa
O problema é a mudança na composição do STF que virá, e as políticas públicas que podem ser cortadas. Isso sem falar que há alguns anos estava Nikolas Ferreira querendo passar lei proibindo o casamento homoafetivo.
Os fãs da desgraçada Swift devem estar gozando com isso.
O que me choca são LGBTS não estarem em pânico com essa possibilidade. Em 2018 foi um inferno.
kkk eu fico com pena pelas baratinhas mortas de fome que votam nele e vao ter de lidar com as consequencias
eu vou embora do pais ano que vem msm kkk
Prefiro me alienar aqui e no TikTok.
não
a ansiedade só bate no dia mesmo, e se isso for a decisão da maioria não tenho o que fazer também a não ser xingar o Cusil

E estamos bem?
Acho que o lula ganha por pouco mas ganha.
Mas se perder que os brasileiros tenham tudo que merecem, esse pais ta fadado ao fracasso uma hora ou outra pq a população e totaelmente de retardadows
O ideal seria levar no 1 turno, mas isso é quase impossível né?
Bom pra você.
Nem todos chegamos aqui…
Você me fez lembrar um mini doc que vi no youtube um dia desses de uma mãe contando da filha trans que desistiu da vida em 2018 no dia que o bolsonaro ganhou…ela entrou em desespero e acabou com tudo…
Que história triste, qual nome do doc?