VEREDITO DA CRÍTICA: Lady Gaga brilha mesmo que o filme desperdice sua presença em Joker 2

Com medo de flopar?mas ela já flopou amore,e nem pra flopar com musica descente,pq ww é uma das piores músicas que tive o desprazer de ouvir

1 curtida

melhora ela com uma produção babado eu confio no teu potencial

Não tem como melhorar ,nem se ela um dia lançar um álbum produzido pelos produtores da Adele,ela foi e sempre será uma cantora medíocre sem personalidade,uma eterna chacota do pop

pega a pá e termina de enterrar ela
o corpo ja ta fedendo

Tá mesmo amor,já está em decomposição,o “143” fede a mediocridade

Tenho a impressão de que as notas do filme estão medianas justamente por que o todd não aproveitou ela melhor.

fico ultra no magnetismo da doll
falta um bom diretor pra dar o papel q ela merece

os recortes pra mascarar o amarelão kkkkk

Morro que dps de ASIB a Gaga tá penando com diretor que n sabe valorizar as produções q ela participa. Pelo menos ela se garante com o talento. Espero que o próximo filme da mamis seja com um diretor caprichoso de vdd

1 curtida

Imaginei que seria isso e é aí que tá o perigo.
O primeiro filme do Joker valorizou e muito o Joaquin, pra Gaga brilhar nesse dependeria mais da condução/roteiro pois o papel é a cara dela – ou seja, sem uma direção correta ela de fato seria subvalorizada e, bom…

A Gaga podia investir num papel mais fora do lugar-comum dela, 2 até então têm música e o outro foi uma italiana (não é uma crítica), um melodrama como a Penélope em Madres Paralelas ou talvez uma comédia seria bom

é isso

Como se o primeiro tbm nao fosse, vcs querem forçar uma super aclamação critica do primeiro e como se fosse culpa da Gaga esse nao ter o mesmo desempenho, sendo que nem o primeiro foi bem nas criticas kkkkk

1 curtida

Se o primeiro filme não teve consenso imagina a sequência

não acho que abaixaram a nota por isso, vejo como se eles falassem que no geral o filme é mal escrito/dirigido