VERSACE: libera campanha de inverno de 2023, estrelada por Hyunjin do Stray Kids

Ninguém vai escapar
Vão ter que engolir o rei

maior campanha q um idol dessa geração já fez fácil fácil

o divo em todos os lugares do mundo, outros mal mal na coreia

sorte que ele é lindo e maravilhoso porque vontade de demitir a direção criativa dessa campanha inteira

estarei apoiando meu amor em breve!

vai comprar a bolsinha?

fairy doll

oldy. compraria o óculos se eu não fosse tão esquecida

Achei esse suéter lindo

pior que esse eu amei tbm kkkkkkkk

amo q enfiaram ad dele na main page da Never

espero q ele use

vai ficar lindico

to namorando este faz dias

1 curtida

q lindo

os peitos de fora

indo assim pra 5star tour amor

hyunjin olhando e pedindo emprestado

lindo

old

1 curtida

"Indeciso, sem noção, possessivo, frágil, caça likes, bloqueado, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, que eu não vou nem te contar. Monte seu pódio sem o Hyunjin. Tentaram de tudo, Hyune. Tentaram te deixar triste, te deixar louco e te deixar mal. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento estou fazendo um carinho em vocês, de fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Isso não é você. Fazer um discurso vingativo e falar: ‘Olha só, eu tô na campanha da Versace’. Não é a sua cara, você é o exato oposto disso tudo.

Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doido, você não acreditou. Você não mudava sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você. Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar mal, você continuou bondoso. Alegre, são e bom. Foi o que você fez.

Ser assim no K-pop é muito perigoso, Hyunjin, porque ninguém acredita em você. ‘Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza e ele vem querer dialogar comigo, ter paciência, me perdoar. Isso não existe mais, não é possível. Ele tá mentindo pra mim. Ele é falso, vamos ataca-lo na Pannchoa’. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade.

Mas a verdade também, Hyune, é que você nunca esteve sozinho, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinho na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os mais de 8,6 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais em 3 meses. Hyunjin, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é o maior idol da sua geração, Hyunjin!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://twitter.com/hwangsamericano/status/1721536536808947941?t=2t1qSktn0g2LxSRV3G7DPQ&s=19

amo porra