Versão original de "O Auto da Compadecida" será reprisada pela primeira vez na Globo

A Globo confirmou nesta quinta-feira (21), em comunicado enviado ao Observatório da Televisão, que irá reprisar a minissérie “O Auto da Compadecida”, que baseou um dos filmes de maior sucesso do cinema nacional nos anos 2000. A reprise ocorrerá em janeiro de 2020. A reportagem apurou que esta exibição será em horário nobre, entre os dias 7 e 10 de janeiro, no lugar da minissérie sobre Hebe Camargo que iria ser exibida na TV, mas ficará restrita apenas ao Globoplay.

“Haverá uma exibição de O Auto da Compadecida em janeiro para comemorar os 20 anos da série”, disse a Comunicação da Globo. A notícia da reprise já havia sido antecipada pela atriz Virgínia Cavendish, em seu Instagram, nesta quarta-feira (20). Mas Virgínia não sabia dizer quando e nem o horário.

A reprise em questão que a Globo fará será do seriado em quatro capítulos, que foi ao ar na Globo no fim de 1999. Essa versão deu origem ao filme, que foi aos cinemas e levou mais de 2 milhões de pessoas. O longa também se tornou um grande clássico do humor nacional.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/11/globo-reprisara-o-auto-da-compadecida-em-janeiro-de-2020-por-comemoracao-de-20-anos?amp

@Noveleiros

Ja foi postado @Renan90

Dorinha é a rainha.