Versão sem autotune de "Toxic" com os "vocais" da Britney Spears

depende

pra ficar de igual pra igual vc tem aí alguma steam disponivel dela lendo uma música antes de acertar a versão final?

eu cagando tem

:haha:

Depende da música e do grau da robotização

No caso da Britney parecia ser só pra mudar a voz, disfarçar defeitos. Porque não era tão robótica a ponto de ser estilistico.

Por exemplo, Break the Ice a voz robotizada encaixa como uma luva e da pra ver que é o conceito. Já em Piece of Me destoa demais da batida da música, e fica na cara que foi pra maquiar a voz ‘ruim’.

Que merda hein kkkkkkkkkkkkk

piece of me é exatamente o protótipo musica modelo q ela usou e abusou do vocoder para estilizar a voz aliás o blackout é um grande maestro no diz q respeito a isso

nos albuns anteriores n sei até q ponto mas acho q no in the zone ainda era parte da estilização por exemplo em toxic ela já flertava com o europop e os produtores q trabalhavam com ela canalizavam bastante esse lance de sintetizar a voz em suas produções

Põe um tradutor aí porque eu não entendi o que esse moço digitou kkkkkkk

eu também não amigo kkk

:haha:

1 curtida

Disse o fã da cantora que brilhou pelo sucesso do irmão recreador

2 curtidas

e era uma péssima vocalista

britney foi uma grande aluna dela na questão do playback

é bem dificil vc achar um vídeo dessa mulher desafinando pq ela simplesmente n cantava ao vivo e nas raras vezes q tentava fazer isso recebia resenha negativa por não ter folego e sair do tom

Achei bem mulher da parte dela
Os gemidos aaaii oiiiuun uuuui no meio da música foram o molho, não deviam ter tirado

1 curtida

Essa é só uma das várias recording sessions que ela fez para toxic. Claramente não foi a versão final, mas algumas layers foram usadas para backing vocal.

1 curtida

"FRAGILIDADE " a mulher se quer cantava ao vivo nos shows pra ter qualquer desgaste.

É uma destalentada mesmo

A voz sendo a mesma da versão final e o povo forçando

Os adlibs estão mto engraçados

Diva sexy, voice memo camp e descontraído

e isso aqui

Muerta