depende
pra ficar de igual pra igual vc tem aí alguma steam disponivel dela lendo uma música antes de acertar a versão final?
depende
pra ficar de igual pra igual vc tem aí alguma steam disponivel dela lendo uma música antes de acertar a versão final?
eu cagando tem
![]()
Depende da música e do grau da robotização
No caso da Britney parecia ser só pra mudar a voz, disfarçar defeitos. Porque não era tão robótica a ponto de ser estilistico.
Por exemplo, Break the Ice a voz robotizada encaixa como uma luva e da pra ver que é o conceito. Já em Piece of Me destoa demais da batida da música, e fica na cara que foi pra maquiar a voz ‘ruim’.
Que merda hein kkkkkkkkkkkkk
piece of me é exatamente o protótipo musica modelo q ela usou e abusou do vocoder para estilizar a voz aliás o blackout é um grande maestro no diz q respeito a isso
nos albuns anteriores n sei até q ponto mas acho q no in the zone ainda era parte da estilização por exemplo em toxic ela já flertava com o europop e os produtores q trabalhavam com ela canalizavam bastante esse lance de sintetizar a voz em suas produções
Põe um tradutor aí porque eu não entendi o que esse moço digitou kkkkkkk
eu também não amigo kkk
![]()
Disse o fã da cantora que brilhou pelo sucesso do irmão recreador
e era uma péssima vocalista
britney foi uma grande aluna dela na questão do playback
é bem dificil vc achar um vídeo dessa mulher desafinando pq ela simplesmente n cantava ao vivo e nas raras vezes q tentava fazer isso recebia resenha negativa por não ter folego e sair do tom
Achei bem mulher da parte dela
Os gemidos aaaii oiiiuun uuuui no meio da música foram o molho, não deviam ter tirado
Essa é só uma das várias recording sessions que ela fez para toxic. Claramente não foi a versão final, mas algumas layers foram usadas para backing vocal.
"FRAGILIDADE " a mulher se quer cantava ao vivo nos shows pra ter qualquer desgaste.
É uma destalentada mesmo
A voz sendo a mesma da versão final e o povo forçando
Os adlibs estão mto engraçados
Diva sexy, voice memo camp e descontraído
Muerta