Vi algo no LinkedIn que me deixou triste e agora estou com pensamentos suicidas

Simmm… fico salivando com o recheio. Mas resisto firme a tentação

2 curtidas

Uai, nada a ver.

Os responsáveis pela unidade que devem responder pelos seus atos, não os trabalhadores em geral.

jokerii tem condições financeiras e fica sendo melindroso o tempo todo

henry não queria arrumar emprego para ficar sendo sustentado pela BC para pagar tarologo e comprar fraudas pra chá de bebê

wandinha usou de algo grave para fins financeiros

luizito não lembro

conclusão, cada época um membro diferente chamando atenção como pode

2 curtidas

O kingo pelo menos servia nos textos completamente confusos sem pé nem cabeça

vc fica fazendo bait com esses textos, nao é possivel kkk

1 curtida

Eu não tenho coragem, mas eu penso sim.

o luizito foi icônico, melhor que todos dessa lista

Euuuu

Luizito1 era assim… Muito traumatizado e com explícita inveja de mulher, quase um incel gay

Não tenho inveja de mulher.

Ele era pirado da cabeça… Odeio esse negócio de tarot etc. Jamais pediria dinheiro a desconhecidos. Isso é coisa de gente sem caráter, um cara saudável simplesmente que não quer trabalhar.

Mas você e triste já virou pleonasmo.

amiga gosta de caras maquiados igual esse do meu perfil? @CherylQuinn

Glub
Glub
Glub

1 curtida

amiga estou tão obcecada por ele

ninguém me aguenta mais ouvir falar nele, mas eu queria que ele fosse meu maridooo

1 curtida

@CherylQuinn faz tempo que estou usando foto dele na bc, falei num tópico de offs que era eu e o povo acreditou kkk

1 curtida

tava me perguntando da onde vinha a piada “tópico jokerii” no fórum

agora eu entendi

1 curtida

a velho
todo dia

O povo é muito bobo mds
Tenho medo de expor o off, gente de internet já me reconheceu na rua e é muito esquisito

1 curtida

apesar de eu já ter exposto algumas vezes, devidos a certos acontecimentos envolvendo offs, talvez não seja uma boa ideia mesmo

1 curtida

Enquanto você usar a régua do outro pra guiar a sua vida, sua vida será guiada pelo outro e não por você.

O passo mais importante que você precisa dar é tomar coragem de contar essas coisas pra sua terapeuta pra que ela consiga te auxiliar melhor. Enquanto isso você não ta fazendo terapia, ta desabafando com uma estranha e pagando por isso

1 curtida