Vi pela primeira vez um casal gay na academia

Achei tão piticos.

Uma pena que logo no dia que eles estreiam na academia, eu vou com short de praia, sem gel no cabelo, barba por fazer e minha camisa de academia mais feia.

Nunca que eles gostariam de serem meus amigos. :frowning:

2 curtidas

Lembrei de um post que vi no Instagram esses dias que dizia mais ou menos assim: "em que momento passamos a usar na academia roupas mais caras que aquelas que usamos para sair. Lembro que roupa de academia era camiseta de bloco de carnaval, roupa mais desgastada do armário "

6 curtidas

Tem alguns heteros com autoestima que vai assim.

Eu comprei alguns conjuntos, mas às vezes eu fico uma semana sem usar para não passar uma imagem de “metido”. Aí vou com as tradicionais.

Isso é muito estranho. Já sai umas duas vezes para comprar roupas para usar exclusivamente na cademia. Antes pegava camiseta qualquer
É foda essa onda que pegamos naturalmente e sem perceber.

O foco aqui é sobre o casal gay e sobre minha insegurança em não poder ser amigo deles, pois eles são padrões lindos e maravilhosos (estilo Bac), e eu não.

1 curtida

Mas isso já é tão batido e de conhecimento amplo. Nem vale a discussão porque não tem como mudar mais, é mais questão de aceitar. :man_shrugging:t5:

1 curtida

Eu quero ser desejado por gays bonitos e não apenas por gays feios e gays Victor Hugos.

5 curtidas

jokerii é o membro mais engraçado daqui

Fazer amizade com outros gays é difícil.

1 curtida

Eles são tão lindos.

Eu nunca vi homens tão lindos assim, no Ceará não tinha isso.

como eu sou coitado

Mas você quer fazer amizade apenas pela beleza deles?

Sim.

Não julgo.

O hiperfoco em aparências tanto dele qto dos outros, eu hein

Membro esquisito

Lógico.

Porque eu quero ser bonito e fazer parte da cultura LGBT sem sofrer preconceito se outros gays.

Gays bonitos bem são aceitos, possuem diversos parceiros e melhores empregos. Você nunca percebeu isso?

Quem usa gel no cabelo em pleno 2024

1 curtida