Vi um tópico que citava o estado do mato grosso e

me peguei refletindo que eu não sei NADA sobre esse estado, ouvi falar poucas vezes na minha vida. não sei nada sobre a cultura e como são as pessoas de lá. a única coisa q sei é q é uma região potente do agronegócio, tirando isso realmente não sei NADA

o que tem no Mato Grosso? esse tópico também inclui o Mato Grosso do Sul.

voce certamente conhece algo sobre o pantanal sis

Ou seje vc conhece ainda menos do mato grosso do sul pois nem no titulo do topico vc colocou eleh

Pra mim, o estado mais WHO é Rondônia… parece que eu nunca escutei falarem de lá! Fica ali no cantinho do mapa, escondido… coitado

Eu só sei que cuibá é um inferno de quente

E MS tem bonito, que é realmente mto… bonito

incêndio? Sim

é babado

mas esses whos tipo rondonia, amapa e tocantins tem mais reportagens sobre, acho q roraima chega a ser mais who q ms ainda

n sei nada de cuiaba mds outro CHOQUE

mato grosso do sul tem muito influência do Paraguai, principalmente comida, tipo chipa, sopa paraguaia e o tereré. Toda esquina tem, mas overall é bem joanne, parece um interior de sao paulo

3 curtidas

chocado, mas eles não são caipiras tipo os mineiros interioranos n?

no interior sim, na capital é mais diverso, mas tem bastante

1 curtida

lá tem uns macho muito massa

1 curtida

Campo Grande MS é uma cidade parecida com interior de SP mesclada com Assunção, capital do Paraguai.
Definiria assim.

3 curtidas

campo grande (capital de MS) é capital com jeito de interior

é meio parada pra uma cidade grande, mas tem o básico (shopping, cinema, alguns eventos etc), e é super tranquila, não tenho medo de assalto nem nada disso, eu gosto de morar aqui

2 curtidas

e os bofes?