ViaMobilidade é multada em 4 milhões de reais devido a pane elétrica

O governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 04 de outubro de 2023, disse ter aplicado uma multa na ViaMobilidade no valor de até R$ 4 milhões em razão da falha da Linha 9-Esmeralda.

Na tarde de terça (3), parte da linha foi paralisada devido problemas no sistema de energia, afetando a volta para a casa das pessoas e continuando o problema no dia de hoje.

Ao ser questionado sobre a multa, Tarcisio disse já ter aplicado a penalidade cabendo agora a empresa se defender e apresentar suas considerações e caso for comprovada a sua responsabilidade, o valor será cobrado.

”Já foram [multados], eles têm tempo agora para apresentar suas considerações e vão ter que apresentar a defesa. Se a gente chegar à conclusão que houve responsabilidade da concessionária nós temos uma multa que pode chegar a quatro milhões de reais. Nós já aplicamos cento e cinquenta milhões de reais de multa nas linhas oito e nove. Existe uma responsabilidade da concessionária que está sendo apurada.”

@Paulistas

mentiroso!! mostra aí o auto de infração

A multa milionária? Foi um áudio no zap passando a mão na cabeça da corja

ela falando que foi sabotagem

Semana que vem a multa é revogada.

Fonte: Não foi preciso

A multa que ele mesmo vai perdoar depois

A multa foi um tapinha nas costas né kkk

essa aqui foi luz, fez o T e tomou

https://twitter.com/centralpolitcs/status/1709321893935726595

Ela pisou demais! E está super certa. Tem uma ala liberal que acha que privatizar e desregular resolve alguma coisa. Os países mais ricos do mundo podem ter poucas estatais, mas é tudo super regulado. Não tem dessas de deixar de prover serviço essencial ao público.

Cu Paulo se lascando com o facho que elegeram kk
amamos

o megra fecho da doll
daí em 2026 elege outro facho igual pq tem medo de gays e comunismo kkkk

via mobilidade LIXO

nao e cmo se a capital tivesse elegido ele pra estar passando por esses perrengues mas ne

kkkkkkk PENA