Elenco de 'Friends' publica carta aberta em despedida a Matthew Perry

Elenco de Friends — Foto: IMDB

Elenco de Friends — Foto: IMDB

A despedida ao astro Matthew Perry ganhou um emocionante capítulo na noite desta segunda-feira (30). Os colegas de elenco do ator, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer divulgaram uma carta à People com um adeus coletivo e emocionado ao ator.

“Estamos todos totalmente arrasados ​​​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família”, diz o comunicado. “Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda inconcebível", começa o comunicado.

As estrelas da famosa sitcom dos anos 90 continuaram com a despedida emocionada.

“Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo.”

Matthew Perry viveu o icônico Chandler em 'Friends' — Foto: Reprodução/Instagram

Matthew Perry viveu o icônico Chandler em ‘Friends’ — Foto: Reprodução/Instagram

“Sempre valorizaremos a alegria, a luz, a inteligência ofuscante que ele trouxe para cada momento – não apenas para o seu trabalho, mas também para a vida. Ele sempre foi a pessoa mais engraçada da sala. Mais do que isso, ele era o mais doce, com um coração generoso e altruísta".

A declaração também incluía condolências para outras pessoas que estavam de luto por Perry, bem como uma doce referência à tradição do título Friends. “Enviamos todo o nosso amor para sua família e amigos. Este é verdadeiramente aquele onde nossos corações estão partidos.”

Eu acho tão incrível que eles são amigos de verdade

1 curtida

Piticos donos do meu coração :heart:
Matthew lenda, Chandler Bing eterno :heart:

o tanto q eles devem estar arrasados

:choro: :choro:

o povo cobrando “post no instagram” deles eh a coisa mais IDIOTA pqp
que as lendas fique bem e o matty descanse em paz

5 curtidas

O povo cobrando post no intagram

Até parecem que não sabem como é perder alguém próximo e ficar em luto.

1 curtida

Eu lembro uma vez que uma pessoa falou que eles eram almas gêmeas que se encontraram
Coisa de outras vidas

Eles são mesmo. As meninas então… São ainda mais próximas. Jen é madrinha da filha da Court por exemplo

1 curtida

Eles todos devem estar muito baqueados. Vai ser difícil superarem

Piticos lindos

Pelo fato de nenhum deles ter dito nada em redes sociais imagino que o choque esteja acima da média. Eram muito amigos… as meninas vivem juntas. Aquela entrevista pra Oprah na semana de encerramento da série me faz chorar até hoje.

É muito difícil processar acidentes assim, ainda mais considerando que ele recém tinha superado os problemas dele e sempre falava que tinha ganhado uma nova chance

Com certeza eles se imaginaram envelhecendo juntos e agora sempre vai ter um vácuo

Sim. Vira e mexe estavam todos juntos e acho que agora vai ser doloroso demais e talvez até evitável. Que bom que puderam fazer aquela reunião de 25 anos que está na HBO Max…

2 curtidas

ta impossível de aceitar essa morte