Vice do Flamengo defende volta do público aos jogos: "Covid é um processo natural que todos nós vamos ter."

O vice de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, deu entrevista nesta quinta-feira ao canal “Venê Casagrande” e comentou sobre o tema da possibilidade de volta do público aos estádios. Ele afirmou que o clube é a favor da medida.

BAP acredita que não há motivo para os estádios seguirem sem público quando as pessoas já podem circular, por exemplo, por shoppings utilizar o transporte público. O dirigente afirmou que “todos nós vamos ter” a Covid e que a vacina não é garantia de imunidade.

• O Flamengo é a favor da volta do público aos estádios. Covid não se pega somente em estádio de futebol. Eu entendo que a Covid é um processo natural, que todos nós vamos ter. A vacina não é uma garantia de que a pessoa não vai contrair o vírus. Então, nós entendemos que no estádio de futebol, você poderia perfeitamente ter um retorno com 30% do público, com afastamento maior do que determina-se para shoppings. Seria absolutamente possível - disse o dirigente.

Na final do Carioca, o Flamengo e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) estudaram a possibilidade de transferência do Fla-Flu do Maracanã para Brasília, com a presença de torcedores.

Morte também, pq ele nao morre entao desgraçado?

pisou

comenta @gabriel.barbosa

Num país sério esse porco seria preso por anticientificismo e atentado à saúde pública.

Na final do carioca esse time imundo já colocou um monte de gente desnecessária dentro do estádio como se fossem equipe técnica, sem ninguém respeitar nada.

E graças ao Fluminense não conseguiram. Fundamental estar no lado certo da história e não se sujar de sangue.

1 Curtida

Fluminense menor e melhor

1 Curtida

Flamengo

kkkk nada me choca saindo desse timinho

podre em todos os sentidos

This.

Time podre lixo do futebol

bom, pra quem QUEIMOU jovens jogadores vivos em uma armadilha mortal que eles chamavam de ““alojamento”” e ainda negaram uma indenização as familias
isso é o de “”“menos”"", né?

4 Curtidas

Eu nem sei o que dizer

O vice de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, deu entrevista nesta quinta-feira ao canal “Venê Casagrande” e comentou sobre o tema da possibilidade de volta do público aos estádios. Ele afirmou que o clube é a favor da medida.

• O Flamengo é a favor da volta do público aos estádios. Covid não se pega somente em estádio de futebol. Eu entendo que a Covid é um processo natural, que todos nós vamos ter. A vacina não é uma garantia de que a pessoa não vai contrair o vírus. Então, nós entendemos que no estádio de futebol, você poderia perfeitamente ter um retorno com 30% do público, com afastamento maior do que determina-se para shoppings. Seria absolutamente possível - disse o dirigente.

@Esportistas

Bolsomengo a todo vapor

eu teria vergonha de torcer pra esse time

JFP

Old
Time mais miliciano e bolsonarista impossível

Engraçado que os flamerdistas do forum marcam os esportistas em tudo que é notícia relacionado a eles, menos nessas…

3 Curtidas

futebol praga

1 Curtida

Tudo relacionado a esse time é um lixo, time de miliciano.

2 Curtidas

Juntem por favor @Renan90 @Victor

Não vi, não tinha marcação