Vicent Villari entrevista Duh Secco e revela bastidores e curiosidades de A Lei do Amor, novela das 21h do autor com Maria Adelaide Amaral

@Noveleiros

Mega sucesso e A Lei do Amor na mesma frase?

sarcasmo

nenhum resumo?
vou assistir mais tarde

vou buscar amigo

Orgulho de nunca ter visto meio capítulo

Eu procurei na internet e acredita que não têm fora do GloboPlay? Isso é quase impossível para qualquer novela.

Se pesquisar no Google eu acredito que deve ter sim mas eu não gosto dessa novela, é a pior trama da dupla Maria e Vicent (a melhor deles como dupla é Ti Ti Ti, Sangue Bom eu acho bem mediana mas não chega ser uma novela extremamente ruim) e não é só apenas pelos bastidores da trama que acabou explodindo totalmente quase na reta final da trama com aquele horrível episódio lamentável de assedio do José Mayer contra uma figurinista da novela mas é que a história toda era chata, ruim e totalmente desinteressante do começo ao fim e com um erredo bem fraco e morno (mesmo com pouquíssimos atores se destacando na novela)

1 curtida

Os remakes de Anjo Mal e Ti Ti Ti é zero defeitos e que trouxeram mudanças muito bem vindas e positivas para a história

foi a última novela que assisti.
A trilha sonora é gostosinha.

Tudo que lembro dessa novela é que têm Magnólia que pega o marido da filha, tem a Helô que é a protagonista e têm uma filha tão chata que dava para ser uma das filhas das Helenas do Maneco chamada Letícia.

Isso isso

A novela como um todo era muito ruim mas teve pouquíssimas coisas que realmente foram boas como a vilã da Vera Holtz

Eu assisti essa novela, a Maria Adelaide já disse que odeia escrever novelas e que prefere minisséries, mas por causa do alto salário que recebia na Globo era meio que obrigada, e só consegue escrever novela em conjunto com outro autor.
Acho que a Globo poderia pedir uma sinopse ao Vicent pada o horário das sete pra vê o que sai.

Nossa gente, o pessoal da globo descaracterizou a novela inteira kkkkkkk
direção pálida, elenco mal escolhido, mexeram muito em histórias, personagens saindo porque a globo mandou os autores tirar alguns personagens kkkkkkkkkkk que coisa

praticamente jogou a culpa na denise