Victor Hugo - 1.000.000x

O ex-BBB e cantor Victor Hugo vai começar 2022 investindo ainda mais na sua carreira artística. Ele que em 2020 lançou o single promocional ”Pode Me Chamar de Amigo” e no ano passado optou por investir em estudar o mercado da música e produzir, inicia esse novo ano lançando o primeiro single do seu álbum intitulado “1.000.000X”. Esse lançamento que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 14, é uma música animada e dançante.

Ele abriu o jogo e contou um pouco sobre a música, que é de sua composição. “A música é animada, dançante, fala sobre a tradicional dor de cotovelo quando a gente vê a pessoa que já terminamos com outra pessoa. Espero que a galera curta e ouça bastante no carnaval, fazendo sua folia mesmo que em casa”, contou.

Esse lançamento é o primeiro single do seu álbum e o ex-BBB revelou que apostar na estratégia de lançar um música por mês.

“A ideia do álbum é um sonho antigo. Inicialmente pensei em lançar dois ou três EPs dividindo essas mesmas músicas do álbum. Daí vi depois que o que eu queria era um álbum mesmo e que lançando uma faixa por mês, os ouvintes podem absorver melhor cada uma e também gerar expectativa pra próxima. Vamos trabalhar para que nossa comunidade de amigos ouvintes cresça!”, explicou Victor Hugo.

O ex-BBB também revelou que agora com o fim dos compromissos acadêmicos irá investir integralmente na sua carreira de cantor.

Desempenho Spotify:
14/01 - 2.080 plays
15/01 - 2.932 plays (+852)
16/01 - 3.549 plays (+617)
17/01 - 3.936 plays (+387)
18/01 - 4.141 plays (+205)
19/01 - 4.267 plays (+126)

1 curtida

Lenda

eu fiz essa canção quase 1 milhão de vezes

mais uma surra na Macu

1 curtida

o massacre em un flopito

a mão cortada na capa

Os vocais super fora de ritmo com o instrumental

Passo males

Fez mais que o remix de Cry About It Later escoro Luiza Sonza & Bruno Martini

os primeiros acordes ideenticos a Starships da Minaj, so que um semitom abaixo kkkkkkkkkk

pior que a musica é bem produzida
o maior problema é ele

Kwing

O murro em Gracinha

Spotify
19/01 - 4.267 plays (+126)

1 curtida

Pisou no folklore da taylor