Victor Hugo desabafa sobre vida pós-BBB: 'Até agora foi só desgraça'

Ex-participante do “BBB 20”, Victor Hugo usou as redes sociais na tarde de hoje para desabafar sobre as mensagens preconceituosos que vem recebendo em razão de ser assexual assumido.

O psicólogo usou os stories, do Instagram, para expor algumas mensagens de ódio recebidas desde a sua entrada no reality show da Rede Globo e lamentou ser alvo de ataques.

“Todo dia tentam de várias maneiras me humilhar, me abater, me assustar (…). O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não têm nada para fazer e vem infernizar. Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes, (…), mas chega! Eu não vendi minha alma, não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família. Até agora foi só desgraça e coisa ruim. Não sei mais o que é ser feliz! Não sei mais quem sou! Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira. Eu estou sozinho, sim.”

O ex-BBB seguiu desabafando que a decisão de divulgar as mensagens era um ‘último suspiro’ para que parem de atacá-lo e explicou que a decisão de assumir a sua assexualidade foi um ato de coragem.

"Esse não é o destino que sonhei para mim. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que pudesse passar por isso, mas o que esperar agora? Não sei mais o que fazer. Eu sinto muita vergonha de estar me expondo, mas eu já estou no último suspiro. Não aguento mais. Eu quero saber o que eu fiz. Me digam pelo o que estou sendo acusado! É por ser assexual? Vocês queriam que eu fosse gay ou hétero? Eu não tenho controle sobre isso. Ter me assumido e me exposto foi um ato de coragem (…). Eu sou feio? Deixa eu ser feio! (…) Eu só quero terminar de gravar meu CD em paz! Se eu conseguir juntar dinheiro suficiente para concluir. "

2 curtidas

Ai tadinho gente

7 curtidas

Puts kkkkkk
Deu pena

Ele é ridículo

7 curtidas

ai, tenho pena kkkkk

1 curtida

eu tenho pena dele

2 curtidas

eu nao entendo pq esse hate em cima dele, bbb 21 teve participante mais chato, desnecessário e forçado que ele e n saiu com esse hate td, muito pelo contrário

26 curtidas

Acho que de todas as edições, ele teve a infelicidade de ter o pior pós da história desse programa.

9 curtidas

Ai gente

1 curtida

Coitado.
O pessoal pega muito pesado com ele.

Só não entendo essa parte que ele fala que não é gay, bi, hétero, etc prq é assexual.
Pessoas que são me falaram que não tem isso que você pode ser hétero ou gay e ser assexual. Ele sempre me confunde com essa colocação.

2 curtidas

Coitado.
Desejo melhoras!

1 curtida

tadinho :confused:
ele precisava tirar um tempo fora da internet… duvido que ele ganhe algum dinheiro com instagram, entao nao faria diferença

1 curtida

pior é gente que odeia ele mas aclama o Prior, aqui na BC tem um monte

31 curtidas

Ele precisa se afastar dessa vida artística , para ele não deu certo e é isso ! Ele mesmo não se ajuda e acaba dando munição para as pessoas más se aproveitarem

3 curtidas

ok

Fui ver os storys e ele postou mta coisa além disso, deu pena real

Ele ainda citou dilúvio da Karol, kween

é só o 397º dia de luta…

1 curtida

Fascinante!

praguento roteador de covid tava no aeroporto infectado sem máscara e tossindo em cima do povo